Ajuda

Fábio Porchat diz que pagará inscrições do Enem para 50 pessoas

Apresentador contou a novidade no Twitter


Fábio Porchat com a mão no rosto e sorrindo
Fábio Porchat falou sobre o Enem - Foto: Reprodução

Fábio Porchat usou o Twitter nesta sexta-feira (2) para anunciar que vai pagar a inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para 50 estudantes. O apresentador destacou que muita gente vem passando por dificuldades financeiras e quer que sua campanha incentive outros famosos a fazerem a mesma coisa.

“Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, deixa pro próximo que precisa, ok?”, iniciou o comediante na rede social.

“Eu vou pagar 50 inscrições do Enem pra quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem”, acrescentou o humorista.

As inscrições para o Enem estarão abertas até 14 de julho. Quem for participar da prova – e tiver que pagar a taxa de inscrição – precisará desembolsar R$ 85 para realizar o exame, que está previsto para acontecer entre os dias 21 e 28 de novembro de 2021.

Fábio Porchat e a homenagem para Faustão

Em março deste ano, Fábio Porchat participou do Domingão do Faustão e homenageou o apresentador, que na época já tinha anunciado que deixaria a Globo em 2021. O comunicador comentou o fato do humorista estar fazendo sucesso e optou por fazer uma inconfidência para o público. Faustão contou que conheceu o humorista há muitos anos e pediu para ele fazer um teste para o programa.

"Mas ninguém deu atenção nem pra mim, nem pro teste. Era pra ele estar na Globo faz tempo", revelou Fausto Silva. Porchat não perdeu a chance de homenagear Faustão. "Esse cara que inventou um jeito de fazer televisão", disse ele na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado