Preocupação

Rodrigo Faro é diagnosticado com Covid-19 e cancela gravações na Record

Apresentador já foi vacinado e está assintomático


Rodrigo Faro está com coronavírus
Rodrigo Faro está com coronavírus - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 15:54,
atualizado em 02/07/2021 às 16:03

O apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (2) e cancelou todos os seus compromissos. Ele gravaria hoje com o casal eliminado do Power Couple, Nina e Felipe, para o Hora do Faro, mas teve que entrar em isolamento por causa da doença, segundo informou o jornalista Flávio Ricco.

O artista tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na semana passada e chegou a publicar uma foto para comemorar. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, disse ele na ocasião.

Ao longo desta semana, Rodrigo gravou com Eliana para uma ação inédita que acontecerá nos programas dominicais do SBT e da Record. No domingo (4), ela aparecerá na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da empresa Perdigão.

O comunicador também esteve com Israel e Rodolffo no palco do Hora do Faro, e os sertanejos postaram o momento nas redes sociais. Ainda não há informação da Record se a participação dos cantores vai ao ar já na próxima edição do programa.

Com Covid, Faro se encontra assintomático e descansa em casa, até ficar totalmente recuperado do vírus para voltar ao trabalho.

Veja abaixo a foto de Rodrigo Faro vacinado:

Rodrigo Faro e o Canta Comigo

Além do Hora do Faro, Rodrigo Faro apresenta também o Canta Comigo e a Record exibirá a semifinal do reality show musical. Quem receber a maior pontuação dos 100 jurados, terá a oportunidade de disputar o prêmio máximo da competição.

No palco, os cantores vão interpretar diversos clássicos da música brasileira, como Não Vou Ficar, Boate Azul e Andança. Ainda haverá canções internacionais, como You and I e Born This Way. A atração começa a partir das 18h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado