Novos ares

Flávia Noronha pede demissão da RedeTV! e tem acerto com outra emissora

Apresentadora deixou a empresa após 13 anos


Flávia Noronha sorridente no TV Fama
Flávia Noronha saiu da RedeTV! - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 16:44,
atualizado em 29/06/2021 às 16:46

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! nesta terça-feira (29) e já tem um novo destino. Ex-apresentadora do TV Fama entre 2010 e o início de 2021, ela tem acerto para fazer o Programa Raul Gil no SBT e recusou proposta de A Fazenda.

“Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite de A Fazenda, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de jornalismo. Vou resolver agora com calma”, afirmou a jornalista para o colunista Flávio Ricco.

Em março, Flávia foi afastada do TV Fama, sendo substituída por Lígia Mendes, Júlio Rocha e Alinne Prado. Inicialmente, a RedeTV! informou que ela estava deixando o programa para cuidar de uma nova atração esportiva intitulada de Galera F.C, no qual dividiria o comando da produção com Julio Cocielo.

Porém, o programa esportivo acabou sendo adiado e ainda não tem uma data de estreia. Inclusive, Noronha tinha deixado a produção e os rumores sobre sua saída da emissora aumentaram, o que se confirmaram hoje.

Flávia Noronha e sua carreira

imagem-texto

Nascida na capital paulista, Flávia pensou em ser advogada, tendo iniciado a faculdade de Direito, mas se transferiu para o curso de Jornalismo e se formou em 2007, pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado.

Seu primeiro trabalho foi como estagiária na Band e logo se tornou produtora do Primeiro Jornal e trabalhou na criação de pauta do Brasil Urgente. Ela apareceu como apresentadora pela primeira vez no Esporte Total e cobriu eventos como Fórmula Truck, além de comandar jornais no BandNews.

Em 2008, transferiu-se para a RedeTV! como garota do tempo dos telejornais da emissora. No mesmo ano, virou titular do TV Esporte Notícias, que logo mudou de nome e virou RedeTV! Esporte.

Foi em 2010 que migrou para o entretenimento, cobrindo os Bastidores do Carnaval da RedeTV!, tendo como parceiro Nelson Rubens. O bom desempenho chamou atenção da direção do canal, que a levou ao TV Fama, assumindo a apresentação no lugar de Adriana Lessa e Íris Stefanelli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado