Polêmica

Influencer se pronuncia após ser criticado por expor "beijo grego" de Juliette

Alê Oliveira se justificou nas redes sociais


Alê Oliveira e Juliette
Alê Oliveira e Juliette - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 16:30,
atualizado em 02/07/2021 às 16:36

Alê Oliveira se pronunciou após a repercussão negativa em torno da entrevista falando sobre sua intimidade com Juliette. O rapaz, que afirmou ter recebido um "beijo grego" da campeã do BBB21, disse que tudo não passou de uma brincadeira dos amigos.

"Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor", escreveu no Instagram.

Em entrevista ao Babado Podcast, o influenciador deu detalhes de quando ficou com Juliette, que teria acontecido antes dela entrar no Big Brother Brasil, durante o auge das lives no ano passado. "Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel", contou. Um amigo entrou e deu mais detalhes: "Rolou língua lá…", atiçou. Alê então confirmou que a paraibana fez o beijo grego, mas disse que não queria biscoito em cima do assunto. O apresentador então perguntou se ele gostou, e recebeu uma resposta positiva: "contra fatos não há argumentos".

Influencer se pronuncia após ser criticado por expor \"beijo grego\" de Juliette

Dançarino dá detalhes de noite íntima com Juliette e é detonado

Assim que o trecho começou a repercutir nas redes sociais, os "cactos" começaram a acusar Oliveira de tentar querer aparecer, além de expor algo muito íntimo, sem ter necessidade.

“E esse tal de Ale Oliveira querendo ganhar fama em cima da Julliete?”, escreveu uma seguidora. “Homem que é homem não fica expondo a garota que ficou”, postou outro internauta. “Imagina você ficar com uma mulher linda e acabar com qualquer chance de outra chance no futuro? Foi o que fez esse tal de Alê Oliveira”, comentou uma terceira pessoa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado