Clima tenso

Mara Maravilha admite ranço de Xuxa: "Vai para o mesmo buraco que eu"

Apresentadora não vem gostando de posicionamentos de Xuxa


Mara Maravilha e Xuxa sérias em montagem
Mara Maravilha não tem papas na língua - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 08:55,
atualizado em 01/07/2021 às 09:43

Mara Maravilha confessou estar com ranço de Xuxa em entrevista à Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante. A baiana detonou a Rainha dos Baixinhos e não teve papas na língua. "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela", disparou ela ao apresentador.

"Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela", acrescentou Mara, que chegou a estrelar um comercial com Xuxa recentemente.

A ex-apresentadora do Fofocalizando continuou: "Nem tudo o que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e minha pessoa, não estou acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus".

Grupo no WhatsApp: Mara Maravilha está fora

Mara Maravilha está fora de um grupo formado por Angélica, Xuxa e Eliana no aplicativo de mensagens. A baiana declarou recentemente ao Otalab, do UOL, que nunca pediu para entrar no grupo.

Angélica, por sua vez, também explicou que não se trata de um grupo com apresentadores infantis. Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato. O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado