Triste despedida

Ex-repórter da Globo morre vítima da Covid-19

Jomar Bellini perde a luta contra a doença após 12 dias internado


Jomar Bellini em uma sala de aula cheia de estudante e professor, durante link, segurando microfone,
Ex-repórter da Globo morre vítima da Covid-19 aos 30 anos - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (1º), Jomar Bellini, ex-jornalista da TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba (SP), morreu vítima da Covid-19, aos 30 anos. O comunicador estava internado na UTI do Hospital São Francisco, em São Roque (SP), e não resistiu às complicações da doença. Durante os 12 dias de internação, Jomar chegou a ser intubado. Segundo parentes do jornalista, ele teve uma melhora do quadro clínico em 20 de julho, mas o estado de saúde se agravou, comprometendo os pulmões.

O avô do rapaz já havia sido vítima da Covid-19, em junho. Com passagens pela TV TEM e G1, Jomar estava atualmente trabalhando no Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba. A câmara municipal da cidade lamentou a morte do jornalista.

"Um profissional tão jovem, elogiado pelos colegas, vai deixar saudade. Infelizmente, é mais uma vítima dessa doença que tem causado tanto sofrimento. Que Deus abençoe sua família e amigos, e os conforte nesse momento de dor", afirmou o presidente da câmara, Cláudio Sorocaba.

Influenciadora digital morre vítima da Covid-19

A influenciadora digital Mayara Valencio, conhecida nas redes sociais como May Valencio, morreu vítima da Covid-19 em João Pessoa (PB), após quadro de insuficiência respiratória grave causada pela doença. A jovem perdeu a luta contra a comorbidade na quarta-feira (23/6), mas a informação só foi divulgada na quinta-feira (24/6).

Natural de Cajazeiras, interior da Paraíba, ela estava internada há duas semanas no Hospital Clementino Fraga, na capital paraibana, para tratamento da doença.

A influenciadora digital era herdeira de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, e de Lucieide Valencio, ex-vereadora do município.

Em junho, outra personalidade perdeu a vida para a Covid-19. O apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido popularmente como Chico Tello, morreu nesta terça-feira (22), aos 43 anos, vítima de complicações da doença. O jornalista comandava o Balanço Geral da TV Cidade em Nova Mutum (MT), e estava internado desde o dia 31 de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado