Fim do romance

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro, diz jornal

Eles teriam terminado há mais de um mês


Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna Marquezine e Enzo não formam mais um par - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos de acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (1º). O periódico noticiou que o término aconteceu há pouco mais de um mês. Isto é, eles passaram o Dia dos Namorados solteiros.

O romance começou há um ano, mas só veio a público em abril deste ano, quando Marquezine fez uma declaração de amor para o filho de Claudia Raia no Instagram. A relação ainda duraria pouco menos de dois meses depois disso.

Depois que o namoro terminou de vez, Enzo teria viajado com o melhor amigo, Gabriel David, até Maraú, no interior da Bahia, onde passou o último final de semana, enquanto Bruna teria ficado na sua casa, no Rio de Janeiro. A atriz, aliás, na semana anterior, comemorou o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

O namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Segundo Bruna declarou à revista Elle, os dois se aproximaram no início da quarentena. "Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas."

"A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou", pontuou ela.

Procurada, a assessoria de Bruna Marquezine não se manifestou até o fechamento desta matéria. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado