Susto

Rafa Kalimann passa perrengue com carro em sua cidade natal

Influenciadora empurrou carro de amiga nas ruas de Campina Verde, em Minas


Rafa Kalimann
Rafa Kalimann - Foto: Montagem/Reprodução

Rafa Kalimann passou por um perrengue ao visitar sua cidade natal, Campina Verde, em Minas Gerais. Por meio do seu perfil do Instagram, a influenciadora mostrou o momento que teve que empurrar um carro ao lado de uma amiga.

Com short curto e botas de salto alto, a famosa teve que ajudar a moça após um problema no veículo, onde não se conseguia dar a partida. Com isso, foi preciso tentar fazê-lo pegar "no tranco". Antes, ela riu da situação, contando aos seguidores o que estava acontecendo, e legendou com a seguinte frase: "Risos começamos bem o dia".

Outro ponto compartilhado pela apresentadora foi o que ela foi até a casa onde foi criada, em clima de nostalgia, ela relembrou alguns momentos marcantes que passou por lá, mostrando alguns cômodos.

Rafa Kalimann passa perrengue com carro em sua cidade natal

Rafa Kalimann relembra dificuldades financeiras

Em maio, a famosa usou a mesma rede social para contar que passou dificuldades ao lado de sua família tanto na sua infância como na adolescência. A influenciadora revelou aos fãs que chegou a não ter dinheiro para pagar a condução do ônibus escolar e que, às vezes, não tinha o nem que comer.

“É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos”, afirmou, garantindo que esses momentos difíceis a fizeram crescer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado