Aniversariante

Encontro comemora nove anos com homenagem de Ana Maria: “Superou incertezas”

Nas redes sociais, internautas parabenizaram e protestaram por causa da data


Fátima Bernardes segura flores enquanto conversa com Ana Maria Braga
Fátima Bernardes recebeu homenagem de Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 12:29,
atualizado em 25/06/2021 às 12:42

O Encontro com Fátima Bernardes comemorou nove anos de programa nesta sexta-feira (25) com um arraiá junino e show de Mano Walter e Barões da Pisadinha. A apresentadora também recebeu homenagens dos colegas, como Ana Maria Braga.

"Em nove anos, o mundo mudou, o Brasil mudou, eu mudei. Estamos no programa número 2300 e já recebemos mais de 850 artistas diferentes. Que alegria estar comemorando essa data" agradeceu Fátima ao público.

Ana Maria deixou sua mensagem para a apresentadora: “Você superou as incertezas, com a certeza de que estava no caminho certo, na sua decisão corajosa, e hoje você está aí brilhando nas manhãs. Que essas orquídeas lhe tragam muita felicidade", disse a apresentadora do Mais Você, que mandou um buquê de flores para Fátima.

A apresentadora do Encontro ficou emocionada com as palavras: “Você é uma inspiração, Ana!". Durante o programa, Fátima também escutou agradecimentos das jornalistas Michelle Loretto, do quadro Bem Estar, e Mona Lisa Duperon, responsável pela plateia.

Encontro é tema na web

Nas redes sociais, diversos telespectadores deixaram mensagens para Fátima e a equipe do Encontro. “Nove anos que temos um #Encontro com a melhor apresentadora de todas”, escreveu uma internauta.

“Gente, olha essa roupa e esse cabelo, Tô apaixonada nesse visual lindo da Fátima”, elogiou o visual da apresentadora outro. “Parabéns programa Encontro”, disse mais um.

Mas nem todos parabenizaram o programa, alguns internautas usaram a data para lamentar o fim da TV Globinho. “Nove anos sem TV Globinho, sem Power Rangers, Três espiãs demais, Dragon Ball Z, Pokémon, Caverna do Dragão  e Padrinhos Mágico”, protestou.

 Confira algumas reações: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado