Resumo

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Os novos apresentadores programa da RedeTV! já tiveram o primeiro conflito


Cena do TV Fama (à esquerda) e Simone (à direita) em foto montagem
O resumo dos famosos e da TV - Foto: Montagem

Júlio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes estrearam no TV Fama e já se envolveram em um verdadeiro climão, sendo um dos destaques da semana dos famosos e da TV, entre os dias 11 e 17 de abril.  Durante o programa, Lígia ignorou um pedido de Rocha e ocorreu um grande constrangimento. Simone, da dupla com Simaria, teve sangramentos durante 50 dias e precisou procurar o médico, preocupando os seus fãs.

Outro nome que esteve em polêmica foi Pedro Bial, que debochou do ex-presidente Lula e acabou sendo muito criticado nas redes sociais pelo seu posicionamento. Até Xuxa se viu numa grande confusão, já que Marlene Mattos registrou um boletim de ocorrência contra a rainha dos baixinhos por calúnia.

Após meses longe do trabalho, Galvão Bueno retornou aos estúdios Globo e fez a transmissão da final da Supercopa do Brasil. Gabriel Duarte, em entrevista no Conversa com Bial, revelou que se afastou da sua mãe no período em que Regina Duarte trabalhou com Jair Bolsonaro.

Confira abaixo todos os detalhes do resumo da semana:

Dudu Camargo

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Dudu Camargo retornou de férias na última segunda-feira (12) e já contabilizou sua primeira falta no SBT. Na manhã de quarta-feira (14), ele não apareceu para comandar o Primeiro Impacto e os repórteres Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt foram chamados às presas para substituí-lo.

Segundo apurado pelo NaTelinha, Dudu Camargo teria chegado à sede da emissora, no CDT da Anhanguera, em Osasco, às 4h30, meia hora depois do início do telejornal. Mas, desta vez, não foi autorizado a apresentar o jornalístico. Ele conversou com o editor-chefe Rafael Bianco e foi embora. Bittencourt esteve no ar até às 5h, enquanto Darlisson foi até às 6h, quando entrou Marcão do Povo.

Sônia Abrão

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Sônia Abrão não ficou nem um pouco satisfeita com o anúncio do documentário A Vida Depois do Tombo, que mostrará a trajetória de Karol Conká antes e depois do BBB21. Durante o A Tarde é Sua de segunda-feira (12), a apresentadora criticou a nova produção do Globoplay e parabenizou os brothers que não aceitaram encontrar pessoalmente a ex-participante do programa.

“Que ideia infeliz deste documentário”, disparou a jornalista. Sônia nunca escondeu sua indignação com o comportamento da cantora no confinamento, principalmente contra Lucas Penteado e Juliette. Ao saber que nenhum colega de reality show quis ver a artista presencialmente, a apresentadora disse: “Dá pra entender”.

Galvão Bueno de volta

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

No domingo (11), o locutor ficou responsável por comandar a transmissão entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O narrador agradeceu o carinho do público e pediu para as pessoas se vacinarem. “A emoção toma conta de mim. Não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da ciência, é uma vitória da vacina. Viva a vida”.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o confronto que rendeu o título à equipe rubro-negra, com narração de Galvão Bueno, consolidou com 18,7 pontos. Em 2020, a final obteve 13,4 de média. No Rio de Janeiro, a vitória do time de Rogério Ceni nos pênaltis fechou com 28,0.

Caiu

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Um apresentador da Band Natal caiu ao vivo ao tentar fazer um domínio de futebol no palco e se tornou um dos principais assuntos da internet na quinta. Após anunciar que a emissora exibiria o jogo entre ABC e América-RN, Damassa pegou a bola e foi mostrar sua “habilidade”, contudo, perdeu o equilíbrio e acabou levando um tombo daqueles.

“Craque na Band só tem o Damassa. Que isso, hein? Que intimidade é essa, papai?”, disse ele, caindo logo em seguida. O vídeo rapidamente se propagou nas redes sociais e os fãs de esporte não perderam a oportunidade de zoarem o jornalista.

Gabriel Duarte

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Gabriela Duarte foi a convidada do Conversa com Bial exibido na madrugada de quinta e não se furtou em comentar quandoRegina Duarte, sua mãe, aceitou o emprego para ser Secretária Especial da Cultura no ano passado. Ao programa, a atriz admitiu que ficou aliviada com a exoneração da mãe.

"Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair... Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada", comentou.

Rachel Sheherazade e o SBT

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

A primeira audiência do processo de Rachel Sheherazade contra o SBT foi marcada para setembro. A jornalista entrou com ação contra a emissora pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício. Além disso, a apresentadora quer o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante quase 11 anos que exercia seu ofício no canal.

As informações iniciais sobre o processo foram reveladas com exclusividade em março pelo NaTelinha. No SBT, Rachel trabalhou como pessoa jurídica enquanto era contratada e ficou à frente do telejornal SBT Brasil. O canal de Silvio Santos já foi citado e já se habilitou no processo.

Gênesis

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

O Sindicato de Artistas e Técnicos de São Paulo (Sated-SP) entrou com representação na Justiça contra a Record nesta semana. A organização denunciou que o canal vem desrespeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19 durante as gravações de Gênesis, a novela da emissora, gerando riscos para os artistas que trabalham na produção bíblica. O canal retomou as filmagens da trama desde a última segunda-feira (12).

Segundo o sindicato, a chance de proliferação da doença é maior, já que a Record não seguiu com a paralisação das gravações do folhetim, por causa do crescente número de casos de contaminação nas últimas semanas, o pior índice desde o início da pandemia.

Band Rio

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou que a Band Rio cumpra o limite máximo de 25% do tempo de programação reservado à comercialização depois de identificar que a emissora estava disponibilizando mais de seis horas da sua grade para produções de igrejas evangélicas. A ação civil pública foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF) e acabou sendo acatada pela juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Cível.

De acordo com o documento do MPF, no qual o NaTelinha teve acesso, o canal comercializa até 5h45min diários da sua programação a atrações de Igrejas Evangélicas. Quando somado o tempo reservado para a publicidade de produtos e serviços dessas instituições, o espaço ocupado na grade fica em 06h34min diariamente.

Isso significa que a Band tem violado o limite de 25% que é estabelecido pelo artigo 124 da Lei Geral da Radiodifusão (Lei Federal 4.117/1962) e pelo Decreto 52.795/1963. “A ultrapassagem do limite de publicidade comercial configura desvio de finalidade das concessões e permissões de radiodifusão e o enriquecimento ilícito dos que comercializam os horários acima dos limites legais”, diz um dos trechos da sentença da juíza.

TV Fama

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

No quarto dia do novo TV Fama na RedeTV!, o novo trio de apresentadores, Alinne Prado, Júlio Rocha e Lígia Mendes tiveram um desconforto na noite de quinta, Em dado momento da atração, Rocha propôs que eles chamassem um intervalo juntos e de mãos dadas, o que foi prontamente negado por Lígia, ignorando o pedido do colega, afirmando que estava ali para se comunicar com o público.

Inicialmente, Júlio Rocha pediu: "Vamos chamar o break juntos? De mãos dadas?". Alinne não hesitou e deu a mão ao colega e estendeu a mão à Lígia, mas ela ignorou solenemente. "Eu não posso não. Isso é politicamente incorreto agora. Eu vou cumprir a minha obrigação e falar com você, que está do outro lado da tela. Enquanto querem dar as mãos, vamos fazer uma oração pra atrair boas energias pro programa, tá?", ironizou ela.

E deu prosseguimento ao TV Fama: "Eu vou falar com você que daqui a pouco está na hora de fazer aquela ponte aérea, o famoso sai do SP e vai para o RJ. A ponte aérea se chama Fa Marianno, diretamente do Rio de Janeiro, e ele vai falar sobre um fenômeno das redes sociais. Fenômeno que tem nome: é Juliette. A gente volta daqui a pouquinho. Você, é claro, não desgruda".

Nova CEO da CNN Brasil

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

A CNN Brasil anunciou na terça a jornalista e executiva Renata Afonso como a nova CEO do canal. Com passagens pela HBO, Band e RedeTV!, ela estava atualmente na TV Tem, afiliada da Globo no estado de São Paulo, como diretora geral. A profissional vai ocupar a vaga deixada por Douglas Tavolaro, que vendeu sua parte para Rubens Menin no mês passado.

“Com muito orgulho, chego para integrar a equipe CNN Brasil, com o compromisso de dar continuidade a essa história de sucesso e prezando pela independência do nosso conteúdo e excelência dos nossos serviços. Minha missão é liderar esse time para construirmos juntos o futuro da CNN no Brasil”, afirma a nova CEO em comunicado enviado para a imprensa.

Simone

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Na quarta, Simone, da dupla com Simaria, contou aos seguidores que precisou procurar um médico após passar 50 dias com um sangramento. O problema começou após o nascimento de Zaya, no final de fevereiro, e desde então tá sem fazer sexo com o marido, Kaká Diniz.

Inicialmente, a famosa explicou que acabou acordando tarde por conta da filha, que acabou acordando várias vezes na madrugada, e depois disso, foi atrás de ajuda. "Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou.

O doutor acalmou a cantora, explicou que era algo que poderia acontecer após o parto, e indicou um medicamento. "Kaká, três dias e está liberado", avisou o profissional para o marido da famosa. Ela comemorou a novidade: "A glória vai chegar".

Datena

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Durante o Brasil Urgente na quinta, José Luiz Datena se exaltou ao falar sobre o aumento no preço de combustíveis. O apresentador estourou ao noticiar sobre o reajuste da gasolina e diesel e ainda defendeu as famílias que estão morrendo de fome no Brasil. Segundo o jornalista, o aumento no preço do combustível vai impactar diretamente no orçamento dos mais pobres.

"Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível. Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?", indagou Datena.

Chay Suede

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Chay Suede e Laura Neiva serão papais mais uma vez. A confirmação veio do pai do ator, Rooberchay, numa declaração à revista Quem nesta quinta-feira (15). "É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura", falou.

"Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses", disse o pai do ator. E seguiu: "O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chauy está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo".

Marlene Mattos e Xuxa

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Marlene Mattos foi à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na quarta e registrou um boletim de ocorrência contra a apresentadora Xuxa Meneghel. A diretora acusa a rainha dos baixinhos de calúnia por conta de uma entrevista dada para a revista Veja em janeiro. Na ocasião, a comunicadora relatou que foi muito inocente nos negócios no começo da carreira e que, por isso, foi "enganada, usada, manipulada e roubada".

“Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disparou ela na ocasião.

A informação sobre o boletim de ocorrência foi dada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Advogado de Marlene Mattos, Luis Fernandes confirmou a informação e declarou à revista Veja Rio que também entrou com pedido de indenização por danos morais contra Xuxa.

Luciana Gimenez x Antonia Fontenelle

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Luciana Gimenez entrou na Justiça contra Antonia Fontenelle, pedindo que ela pare de citar seu nome. Além disso, a apresentadora quer ser indenizada por danos morais, após uma entrevista polêmica de Jorge Kajuru dada recentemente ao canal da atriz e apresentadora no YouTube, o Na Lata.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo de número 1003538-0720218260011 tramita no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, e nele, a apresentadora da RedeTV! quer receber uma quantia de R$ 10 mil, alegando que Fontenelle foi "omissa como entrevistadora".

Além disso, por meio de uma tutela de urgência, a acusação pediu que a influenciadora seja proibida de citar o nome de Gimenez publicamente, seja na imprensa ou mesmo em redes sociais, sob pena de no mínimo R$ 20 mil em caso de descumprimento.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Mayra Cardi revelou em uma live feita no seu perfil do Instagram que terminou novamente seu romance com Arthur Aguiar. A coach elogiou o ator, mas contou que não se sente confortável em seguir se relacionando amorosamente com o pai da sua filha, Sophia, de dois anos.

Ela garantiu que o rapaz mudou, porém, não tem total segurança que deva continuar com ele. “Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?”, refletiu.

Silvia Abravanel

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Silvia Abravanel, 49 anos, recebeu alta do hospital, na sexta, após ficar 11 dias internada em decorrência de complicações da Covid-19. A própria apresentadora usou o Stories do Instagram para contar a novidade.

"Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, escreveu a apresentadora do Bom Dia & Cia, atração infantil exibida pelo SBT na faixa matutina.

“Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas Tais por ter sido mais que companheira, E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, comemorou.

Pedro Bial

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Bial revelou que o ex-presidente Lula quis participar do seu programa, desde que a entrevista fosse exibida ao vivo. Porém, o apresentador do talk show da Globo debochou do petista e disse que Bolsonaro é outro político que não aceitaria participar de sua atração.

“Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disparou.

Andressa Urach x Silas Malafaia

De climão no TV Fama a sangramento de Simone: A semana dos famosos e da TV

Andressa Urach entrou com uma ação na Justiça contra Silas Malafaia, após o pastor fazer declarações polêmicas durante uma entrevista ao canal do YouTube Na Lata, de Antonia Fontenelle. A modelo pede um valor alto de indenização.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo corre em segredo e foi aberto na última sexta-feira (09), na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.

"Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. [...] Que moral essa mulher tem pra vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?", disparou o líder religioso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado