Reprise no Viva

A Viagem: Por onde anda Daniel Ávila, o Dudu da novela?

Longe dos holofotes, saiba o que o ator vem fazendo


Daniel Ávila na época de A Viagem
Daniel Ávila decidiu se afastar da TV

Lá se vão 27 anos desde a primeira exibição de A Viagem, novela de Ivani Ribeiro atualmente reprisada no Canal Viva, sua quinta reexibição na TV. Além do sucesso de repercussão, história inesquecível e trilha marcante, outro legado do folhetim foi ter lançado vários rostos novos na Globo. Um dos atores que fazia sua estreia na emissora carioca é Daniel Ávila. O artista tinha apenas nove anos quando interpretou Dudu, um dos filhos de Otávio Jordão (Antonio Fagundes), na novela.

Depois da trama, ele fez mais cinco novelas e outros trabalhos na televisão, como séries e minisséries. O ator deu adeus às novelas em 2008, quando concluiu sua participação em Amigas e Rivais, remake do folhetim mexicano no SBT. Atualmente, o ator se dedica ao teatro de rua e acredita ser gratificante levar a arte para espaços públicos.

 

Hoje, aos 36 anos, Daniel recebe muitas mensagens nas redes sociais por conta da reprise de A Viagem. O sucesso é tanto que o artista reencontrou com Felipe Martins, que fazia seu irmão, Tato, na trama espírita. A reunião deu o que falar e, ao compartilhar foto deles juntos nas redes sociais, os fãs do ator comemoraram o encontro.

"Depois de anos tive o prazer de visitar meu irmão mais velho. Agora o pequeno Filipinho é ele mesmo (risos). Lembramos de tantos momentos... Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo. Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho", relembrou Daniel.

"Agradeci seus ensinamentos e por surpresa minha ele também me agradeceu. Disse que mesmo pequeno, eu na época, não queria saber de nada; metia a cara e mandava ver na cena, sem medo. Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara. Sem medo de ser feliz. Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite! Querido irmão que alegria a minha poder seguir nossa história", escreveu.

Por sua vez, Felipe Martins trocou a cidade grande por um lugar mais calmo e se refugiou em busca de paz. Outros atores de A Viagem vem curtindo a reprise, como é o caso de Guilherme Fontes. Em entrevista para o NaTelinha, o intérprete do Alexandre contou que até hoje provoca susto nos fãs

Daniel Ávila curte reprise de A Viagem com filha 

Além de seu trabalho como artista de rua, o ator também divide seu tempo entre o ofício de dublador, professor de teatro e pai. A filha de Ávila, Flor, tem 10 anos e é fruto do relacionamento dele com a também atriz Karla Tenório, com quem foi casado por quase dez anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado