Mudanças

RedeTV! reformula TV Fama e afasta Nelson Rubens e Flávia Noronha

Canal escalou outros apresentadores para comandar a atração


Flávia Noronha (no estúdio) e Nelson Rubens (no telão) apresentam o TV Fama
Flávia Noronha e Nelson Rubens são afastados do TV Fama - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), a RedeTV! decidiu afastar os apresentadores do TV Fama, Nelson Rubens e Flávia Noronha, do programa. A atração vem passando por reformulações e, no novo modelo, eles estão fora. Lígia Mendes (que já comanda o Tricotando no canal), Alinne Prado (ex-repórter do Vídeo Show) e o ator Julio Rocha (que fará sua estreia como apresentador) serão os responsáveis por comandar o novo TV Fama.

"Vocês não fazem ideia o quanto estávamos ansiosos para contar essa novidade. Finalmente chegou o dia de contar essa mudança que faz parte do DNA da RedeTV! A mudança do TV Fama", afirmou Lígia Mendes na coletiva de imprensa do novo TV Fama.

"Representar um dos programas mais tradicionais da TV brasileira é uma responsabilidade e tanto", analisou Aline. "O mais legal vai ser acompanhar a galera em casa, o tempo inteiro, levando muita informação e entretenimento", completou Julio.

Outras mudanças dessa reformulação é que o programa ganhará mais 15 minutos diariamente, além de ter uma edição aos sábados. Há mais de 21 anos no ar, o TV Fama foi lançado no mesmo dia da inauguração da emissora. Nelson Rubens foi um dos apresentadores mais longevos da atração, somando 20 anos à frente do programa.

Já Flávia Noronha entrou no TV Fama em 2010, substituindo Adriana Lessa, e agora vai apresentar o Galera FC junto com o Julio Cocielo, no novo programa esportivo do canal, que vai focar na opinião de torcedores sobre futebol. Ao longo do tempo em que estiveram juntos no ar, Nelson e Flávia já protagonizaram momentos de climão ao vivo.

Recentemente, durante o programa de fofocas da RedeTV, os dois apresentadores se estranharam por conta de um comentário feito pela jornalistaTudo começou quando os apresentadores falavam de uma possível volta de Chaves e Chapolin ao SBT.

Flávia questionou se a emissora teria dinheiro para bancar o retorno, tendo em vista a situação causada pela pandemia e pelos gastos com a Libertadores.

Nelson Rubens, então, disparou: "Ok, ok. O Larry King ensinava o seguinte: quando você faz uma pergunta, já vai direto e não fica fazendo comentário". Flávia reagiu: "Como é que é? Não entendi". 

"Quando você já vai, vai direto na pergunta. Não adianta ficar (em) meandros. Eles falam isso", retrucou Nelson. "Mas eu sou apresentadora, eu tenho que dar minha opinião. Aí depois eu pergunto para você. Agora você responde o que eu te perguntei. Pode responder. Estamos aqui para isso", colocou a apresentadora.

Flávia Noronha nega que tenha puxado tapete de Íris Stefanelli

Recentemente, Flávia Noronha se viu envolvida em uma polêmica por conta de Íris Stefanelli. Em live do canal Lisa, Leve e Solta, da também jornalista Lisa Gomes, desabafou sobre os boatos de que teria puxado o tapete de Íris, demitida da emissora em 2018. 

"Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama: ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro, entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da RedeTV!, então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado