Deu ruim

Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel tem prejuízo e perde investimento de sheik

Cantor foi desfazer parceria em Dubai


Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 17:36,
atualizado em 16/03/2021 às 17:44

Nego do Borel está rompendo parceria com um sheik e terá prejuízo na carreira, após as as acusações polêmicas que recebeu de Duda Reis, sua ex-noiva. O cantor está atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes, onde foi especialmente para tratar do assunto.

Segundo informações do jornal Extra, o negócio foi iniciado durante o mês de outubro do ano passado, quando o famoso viajou para o país bancado pelo amigo e joalheiro Tiego Santos Silva, o TH. Agora, ele arcou com todos os custos e tem ostentado em restaurantes e hotéis.

Além dessa perda, o funkeiro também acabou passando por outras baixas, e não só na vida profissional. Muitos amigos próximos acabaram se afastando, após toda repercussão negativa em torno das denúncias de assédio.

Nego do Borel é alvo de apreensão após denúncia de Duda Reis

No final de janeiro, o famoso teve celulares e passaportes apreendidos pela polícia na sua casa, em São Paulo. Os agentes foram ainda foram a uma propriedade de Nego no Receio dos Bandeirantes, no Rio, onde precisaram pular o muro. No local, encontraram R$ 500 mil em espécie num cofre. As autoridades apreenderam ainda um computador.

Essa ação faz parte de uma investigação que foi aberta contra o cantor após Duda Reis, sua ex-noiva, ter registrado um Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher (DDM), em São Paulo, alegando que sofreu violência e ameaças dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado