Papais

Chay Suede e Laura Neiva vão ter segundo filho

Casal está junto desde 2014


Chay Suede e Laura Neiva juntos
Chay Suede e Laura Neiva: novo filho vem aí - Foto: Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva serão papais mais uma vez. A confirmação veio do pai do ator, Rooberchay, numa declaração à revista Quem nesta quinta-feira (15). "É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura", falou.

"Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses", disse o pai do ator. E seguiu: "O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chauy está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo".

O casal está junto há sete anos. O pedido de casamento, aliás, ocorreu em uma gravação de Amor & Sexo, da Globo.

Chay Suede na Globo

Depois de atuar como o Danilo de Amor de Mãe, o jovem agora revive José Alfredo em Império (2014). Recentemente, comemorou o fato de poder assistir novamente ao projeto, mas agora com outros olhos.

"É um olhar muito mais amoroso, muito mais tranquilo, calmo, porque não tem aquela demanda da época que era, realmente uma oportunidade única que eu tive, uma chance que eu precisava agarrar", afirmou por meio do Instagram.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado