Polêmica

Andressa Urach entra na Justiça contra Silas Malafaia e pede R$ 100 mil de indenização

Modelo ficou incomodada com declarações dadas por pastor


Andressa Urach e Silas Malafaia
Andressa Urach e Silas Malafaia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 15:25,
atualizado em 15/04/2021 às 15:34

Andressa Urach entrou com uma ação na Justiça contra Silas Malafaia, após o pastor fazer declarações polêmicas durante uma entrevista ao canal do YouTube Na Lata, de Antonia Fontenelle. A modelo pede um valor alto de indenização.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo corre em segredo e foi aberto na última sexta-feira (09), na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.

"Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. [...] Que moral essa mulher tem pra vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?", disparou o líder religioso.

Procurado, o advogado da famosa explicou o teor da ação, que pediu R$ 100 mil pelas declarações dadas. "O pedido principal é a indenização por dano moral", disse Marco Mejia.

Andressa Urach revela que recebeu alto valor para fingir namoro com sertanejo

Durante entrevista ao The Noite, no SBT, Urach relembrou o período em que esteve na prostituição, e entre as revelações, afirmou que recebeu um alto valor em dinheiro para namorar com um cantor sertanejo.

"Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado