Craque?

Apresentador da Band leva tombo no ar ao fazer "gracinha" com bola de futebol

Vídeo viralizou nas redes sociais


Apresentador caindo no programa da Band
Apresentador caiu ao vivo - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 14:56,
atualizado em 15/04/2021 às 15:07

Um apresentador da Band Natal caiu ao vivo ao tentar fazer um domínio de futebol no palco e se tornou um dos principais assuntos da internet nesta quinta-feira (15). Após anunciar que a emissora exibiria o jogo entre ABC e América-RN, Damassa pegou a bola e foi mostrar sua “habilidade”, contudo, perdeu o equilíbrio e acabou levando um tombo daqueles.

“Craque na Band só tem o Damassa. Que isso, hein? Que intimidade é essa, papai?”, disse ele, caindo logo em seguida. O vídeo rapidamente se propagou nas redes sociais e os fãs de esporte não perderam a oportunidade de zoarem o jornalista.

“Todo jogo do Grêmio sou obrigado a ver uns três fazendo isso aí. Pelo menos ele conseguiu controlar a bola por alguns segundos”, brincou um seguidor. “Se a direção do Corinthians ver, contrata na mesma hora” ironizou uma segunda pessoa. “Meu Deus, eu tô rachando. Que comédia”, divertiu-se outro usuário.

O anúncio feito pelo apresentador é do Campeonato Potiguar, que é exibido pela Band no Rio Grande do Norte. O ABC jogará o clássico com muita motivação, já que eliminou o Botafogo na última quarta-feira (14), pela Copa do Brasil. O clube agora esperará seu adversário para a terceira fase da competição.

Confira a repercussão:

Esporte na Band

Através do Show do Esporte, a emissora tem transmitido grandes competições, como o Campeonato Alemão, Italiano, Brasileirão Feminino, Brasileirão Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20.

No automobilismo, o canal tem exibido a Stock Car Brasil, Copa Truck e Porsche Cup Brasil. Mas, sem dúvidas, a maior conquista da empresa foi o direito da Fórmula 1. A competição retornou a programação da Band após 40 anos, contando com uma equipe experiente, como Reginaldo Leme e Mariana Becker. Há ainda transmissões de partidas da NBA, maior campeonato de basquete do mundo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado