Sem frescura

Sabrina Sato revela que teve iniciativa com Duda Nagle: "Quando a gente vai transar?"

Apresentadora se divertiu ao contar a história


Sabrina Sato e Duda Nagle abraçados
Sabrina Sato e Duda Nagle abraçados - Foto: Reprodução

Sabrina Sato contou no seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (4), que ela tomou a iniciativa da relação com Duda Nagle. A apresentadora deixou claro que ficou interessada no ator e foi a primeira a perguntar quando eles teriam um momento romântico. Na época, o artista respondeu com bom humor e, a partir daí, os dois engrenaram o namoro.

“Nunca contei isso pra ninguém. Eu morro de vergonha, mas quem mandou a mensagem pro Duda na primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: 'E aí, Duda, quando a gente vai transar?'. E mandei em seguida: 'Quer dizer, treinar. Foi culpa do corretor automático'. Até hoje ele acha que foi o corretor, só que eu mandei de propósito”, comentou aos risos.

Duda Nagle não perdeu a oportunidade após receber a cantada da apresentadora e deixou claro que também estava interessado nela. “Ele [respondeu] 'kkkkk Quando você quiser treinar, a gente treina. Quando você quiser... a gente faz também'. E mandou o [número do] celular dele”, comentou.

No ano passado, Sabrina falou abertamente que não estava com vontade de fazer sexo depois que virou mãe. Contudo, as coisas começaram a mudar a partir de janeiro. Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase", garantiu ela em entrevista para a revista Quem.

Sabrina Sato e o sexo

Sabrina Sato revela que teve iniciativa com Duda Nagle: \"Quando a gente vai transar?\"

Ela relembrou que Duda teve paciência com o momento dela. “Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”, afirmou na ocasião.

Segundo a japa, a fase de pouca libido não durou muito e hoje vivem uma excelente fase no romance. "Está tudo maravilhoso, mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado