Polêmica

Marlene Mattos registra boletim de ocorrência contra Xuxa por calúnia

Diretora não gostou de uma declaração da apresentadora


Xuxa abraçada com Marlene Mattos
Xuxa e Marlene Mattos foram parceiras no passado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 14:53,
atualizado em 14/04/2021 às 15:11

Marlene Mattos foi à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14) e registrou um boletim de ocorrência contra a apresentadora Xuxa Meneghel. A diretora acusa a rainha dos baixinhos de calúnia por conta de uma entrevista dada para a revista Veja em janeiro. Na ocasião, a comunicadora relatou que foi muito inocente nos negócios no começo da carreira e que, por isso, foi "enganada, usada, manipulada e roubada".

“Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disparou ela na ocasião.

A informação sobre o boletim de ocorrência foi dada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Advogado de Marlene Mattos, Luis Fernandes confirmou a informação e declarou à revista Veja Rio que também entrou com pedido de indenização por danos morais contra Xuxa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da apresentadora disse que não se manifesta sobre notas jurídicas.

Xuxa e Marlene Mattos

Marlene Mattos registra boletim de ocorrência contra Xuxa por calúnia

Marlene Mattos desabafou em janeiro sobre a briga com Xuxa Meneghel, com quem trabalhou durante décadas, e ponderou sobre uma possível reconciliação. Após mais de 20 anos sem se falar, a diretora afirmou que entende o ponto de vista defendido pela apresentadora, que, durante entrevista ao jornalista Luis Erlanger, disse que o motivo da briga seria porque ela queria continuar trabalhando com as crianças, enquanto Marlene desejava que ela migrasse para outro público.

"Ela foi honesta com ela e comigo", comentou a diretora, que também falou sobre a chance de reconciliação entre as duas. "Eu não sei, porque não penso nessa possibilidade, mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa", contou ao site da Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado