Acabou

Oito dias após reatar, Mayra Cardi anuncia novo término com Arthur Aguiar

A coach fez uma live para contar a novidade


Mayra Cardi em live do Instagram
Mayra Cardi fez live para contar o fim de namoro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 14:43,
atualizado em 13/04/2021 às 15:09

Mayra Cardi revelou em uma live feita no seu perfil do Instagram nesta terça-feira (13), que terminou novamente seu romance com Arthur Aguiar. A coach elogiou o ator, mas contou que não se sente confortável em seguir se relacionando amorosamente com o pai da sua filha, Sophia, de dois anos.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, iniciou ela.

No ano passado, eles terminaram o casamento e Mayra contou aos seus seguidores que o ator havia a traído e tinha um comportamento abusivo. Ela garantiu que o rapaz mudou, porém, não tem total segurança que deva continuar com ele. “Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?”, refletiu.

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, acrescentou.

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus”, explicou.

Ela disse aos seus seguidores que quer se “curar” de tudo o que aconteceu e não deseja que Arthur seja “apedrejado” pela opinião pública. A coach ainda relatou que não quer ser sua “própria inimiga”, por isso decidiu deixá-lo livre para viver outros amores.

“Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber”, comentou. “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, encerrou.

Arthur Aguiar se pronunciou após Mayra Cardi

Oito dias após reatar, Mayra Cardi anuncia novo término com Arthur Aguiar

Depois da live de Mayra Cardi, Arthur Aguiar usou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto. Ele usou trecho do texto Pegadas na Areia, de Margaret Fishback Powers, para expressar seus sentimentos.

“Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver”, postou o ator.

Retorno

No dia 5 de abril, Mayra Cardi havia revelado que tinha reatado com Arthur Aguiar. “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, disse na ocasião.

Segundo Mayra, o dia que parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão. "Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo. 'Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?'. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias. As minhas escolhas têm riscos", admitiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado