Sem papas na língua

Ratinho detona Dudu Camargo: "Só o Silvio gosta dele”

Apresentador não gostou do comentário do jornalista


Dudu Camargo (à esquerda) e Ratinho (à direita) em foto montagem
Dudu Camargo foi criticado por Ratinho - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 15:44,
atualizado em 07/04/2021 às 17:01

Na última terça-feira (6), o apresentador Ratinho detonou (veja vídeo abaixo)os comentários feitos por Dudu Camargo, que criticou seu substituto no Primeiro Impacto enquanto sai de férias. No programa Turma do Ratinho, da rádio Massa FM, o veterano afirmou que, se fosse Silvio Santos, demitiria o rapaz por considerar o seu comportamento inadequado e desrespeitoso com os profissionais do SBT. Ele ainda deixou escapar que apenas o homem do baú gosta de Dudu.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, arrancando risadas dos seus colegas de programa. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, detonou.

Na última segunda (5), Dudu Camargo participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, onde contou que não deixou o SBT e apenas tirou férias, por isso estava fora do Primeiro Impacto nas últimas semanas. Contudo, o jornalista cutucou seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras, caso deixasse o canal de Silvio Santos.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Dudu Camargo e o Primeiro Impacto

Ratinho detona Dudu Camargo: \"Só o Silvio gosta dele”

O esclarecimento de Dudu Camargo sobre uma suposta saída do SBT foi feita no Pânico após Emílio Surita perguntar se os rumores eram verdadeiros. O apresentador explicou que apenas saiu de férias e semana que vem estará de volta.

“Eles disseram que eu volto dia 12 e fico com medo. A audiência eu demorei para construir e consolidar vou ter que correr atrás de novo. Mas tudo bem, eu quero é trabalhar”, concluiu o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado