Reprovou

Sônia Abrão critica documentário sobre Karol Conká no Globoplay: "Ideia infeliz"

Apresentadora não gostou da nova produção do streaming


Sônia Abrão (à esquerda) e Karol Conká (à direita) em foto montagem
Sônia Abrão criticou documentário sobre Karol Conká - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 16:52,
atualizado em 12/04/2021 às 16:53

Sônia Abrão não ficou nem um pouco satisfeita com o anúncio do documentário A Vida Depois do Tombo, que mostrará a trajetória de Karol Conká antes e depois do BBB21. Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (12), a apresentadora criticou a nova produção do Globoplay e parabenizou os brothers que não aceitaram encontrar pessoalmente a ex-participante do programa.

“Que ideia infeliz deste documentário”, disparou a jornalista. Sônia nunca escondeu sua indignação com o comportamento da cantora no confinamento, principalmente contra Lucas Penteado e Juliette. Ao saber que nenhum colega de reality show quis ver a artista presencialmente, a apresentadora disse: “Dá pra entender”.

“Tá certo, pra quem está de fora tá difícil esquecer tudo que ela fez, mesmo as coisas do jogo ficando no jogo, imagina quem teve direto ali com ela”, opinou a comunicadora. Ela ressaltou que a postura de Conká contra Carla Diaz, Lucas Penteado e Arcrebiano, que já foram eliminados, foi muito negativa.

O título faz referência ao verso principal do hit Tombei, o maior sucesso da carreira de Karol Conká. Além de render à artista o apelido de Jaque Patombá, a frase "Já que é pra tombar, tombei" foi ainda utilizada pelo apresentador Tiago Leifert ao fazer o anúncio da eliminação, em fevereiro. O episódio também deu recorde histórico de audiência ao BBB.

Durante sua estada no confinamento, Karol colecionou polêmicas e sofreu acusações, incluindo por agressão verbal, assédio, tortura psicológica e xenofobia. Na saída do jogo, a rapper atribuiu os conflitos na casa à sua "animosidade" e pediu desculpas pelo mau comportamento.

A Globo também iniciou uma verdadeira força-tarefa para "limpar a barra" da ex-sister, que perdeu contratos e ganhou milhões de haters com a experiência no reality show. Esses serão alguns dos fatos mostrados na série do Globoplay.

Sônia Abrão e Karol Conká

Sônia Abrão critica documentário sobre Karol Conká no Globoplay: \"Ideia infeliz\"

Karol Conká foi a grande vilã do BBB21 e uma das maiores da história do programa. As atitudes da ex-participante irritaram Sônia Abrão, que a criticou no A Tarde é Sua durante quase um mês. Inclusive, a apresentadora chegou a pedir a expulsão da cantora do programa.

Com Sarah indicando a artista para o paredão, a jornalista usou as redes sociais e sua atração na RedeTV! para incentivar o público a votar na ex-sister. Karol saiu com a maior rejeição da história do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado