Polêmica

Dudu Camargo revela se saiu do SBT e alfineta substituto do Primeiro Impacto

Apresentador abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos


Dudu Camargo no Pânico
Dudu Camargo falou sobre férias - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 15:27,
atualizado em 05/04/2021 às 15:28

De férias do SBTDudu Camargo negou que tenha saído da emissora, mas deixou claro que não tem nenhum problema em fechar contrato com outro canal. Em entrevista ao programa Pânico, nesta segunda-feira (5), ele explicou que não gosta de tirar férias, porque se preocupa com os números de audiência do Primeiro Impacto. O apresentador ainda deu uma alfinetada no seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou o jornalista. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou.

Dudu ficou cerca de dois anos sem sair de férias e muita gente cogitou sua saída quando não apareceu na última semana. Contudo, ele explicou que não gosta de ficar longe do Primeiro Impacto. “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Para reforçar a sua opinião, Dudu Camargo usou o exemplo de Sikêra Jr. O apresentador da RedeTV! estreou com alto índice, chegando a brigar pela terceira colocação em alguns dias. Porém, desde o retorno do comunicador após ter se recuperado da Covid-19, os números no Ibope estão longe do que ele já alcançou no passado.

“O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o Tricotando dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar”, completou.

Dudu Camargo e o Primeiro Impacto

O esclarecimento de Dudu Camargo sobre uma suposta saída do SBT foi feita no Pânico após Emílio Surita perguntar se os rumores eram verdadeiros. O apresentador explicou que apenas saiu de férias e semana que vem estará de volta.

“Eles disseram que eu volto dia 12 e fico com medo. A audiência eu demorei para construir e consolidar vou ter que correr atrás de novo. Mas tudo bem, eu quero é trabalhar”, concluiu o apresentador.

Confira a entrevista abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado