Torta de climão

Júlio Rocha propõe união no TV Fama e é ignorado por Lígia Mendes: "Não posso não"

Lígia Mendes ignorou colegas e deu recado


Trio de apresentadores no TV Fama dando as mãos
Trio de apresentadores ainda não se entenderam - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 08:35,
atualizado em 16/04/2021 às 10:04

No quarto dia do novo TV Fama na RedeTV!, o novo trio de apresentadores, Alinne Prado, Júlio Rocha e Lígia Mendes tiveram um desconforto na noite dessa quinta-feira (16). Em dado momento da atração, Rocha propôs que eles chamassem um intervalo juntos e de mãos dadas, o que foi prontamente negado por Lígia, ignorando o pedido do colega, afirmando que estava ali para se comunicar com o público.

Inicialmente, Júlio Rocha pediu: "Vamos chamar o break juntos? De mãos dadas?". Alinne não hesitou e deu a mão ao colega e estendeu a mão à Lígia, mas ela ignorou solenemente. "Eu não posso não. Isso é politicamente incorreto agora. Eu vou cumprir a minha obrigação e falar com você, que está do outro lado da tela. Enquanto querem dar as mãos, vamos fazer uma oração pra atrair boas energias pro programa, tá?", ironizou ela.

E deu prosseguimento ao TV Fama: "Eu vou falar com você que daqui a pouco está na hora de fazer aquela ponte aérea, o famoso sai do SP e vai para o RJ. A ponte aérea se chama Fa Marianno, diretamente do Rio de Janeiro, e ele vai falar sobre um fenômeno das redes sociais. Fenômeno que tem nome: é Juliette. A gente volta daqui a pouquinho. Você, é claro, não desgruda".

A torta de climão chamou a atenção. Confira como foi:

O novo TV Fama

Desde segunda-feira (12), o TV Fama ganhou mais 15 minutos e vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30. Reformulado, não conta mais com Nelson Rubens e Flávia Noronha na apresentação, que fica agora a cargo de Júlio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes.

A ideia é tornar o programa mais dinâmico com uma linguagem nova. Novos quadros serão apresentados ao público e a intenção é que tenha também participações especiais e entrevistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado