Começando a carreira

Chay Suede diz que na época de Império se cobrava muito e aproveitava pouco

Império voltou ao ar nesta semana


Chay Suede em Império
Chay Suede como José Alfredo em Império - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 10:58,
atualizado em 13/04/2021 às 11:20

Chay Suede continua no ar em horário nobre na Globo. Depois de atuar como Danilo em Amor de Mãe, o jovem agora revive José Alfredo em Império (2014). Quando ainda estava começando na TV, o ator reconhece que aproveitava pouco e se cobrava demais.

"Acho que entre muitas coisas legais, a mais é poder assistir novamente a esse projeto com olhos de quem colheu bons frutos. É um olhar muito mais amoroso, muito mais tranquilo, calmo, porque não tem aquela demanda da época que era, realmente uma oportunidade única que eu tive, uma chance que eu precisava agarrar", afirmou por meio do Instagram.

E reconhece: "Naquele momento, eu estava me criticando muito, cobrando muiito de mim e aproveitando pouco o momento". Sobre dividir o papel com Alexandre Nero, ainda que seja em outra fase, teve um grande peso na visão do ator.

"Me deu muitos artifícios observar o Nero, mas também me trouxe um senso de responsabilidade tão grande, de dividir um personagem com um ator que eu admiro tanto", continuou ele.

A reprise de Império

Por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Globo decidiu no início de março que reprisaria Império e adiaria Um Lugar ao Sol. Com a reprise de Império escalada, a emissora terá tempo para ter uma frente suficiente de capítulos para exibir de Um Lugar ao Sol mais adiante

Império conta a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias. Veiculada entre 2014 e 2015, a trama foi vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado