Resumão

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Os últimos dias foram agitados e polêmicos


Anderson do Molejo na delegacia
Semana dos famosos e da TV contou com bomba envolvendo Anderson do Molejo

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro, começou com a notícia da morte de Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo. O empresário foi vítima da Covid-19. Outro fato que chocou o mundo das celebridades acabou sendo a acusação de estupro contra Anderson Leonardo, vocalista do Molejo.

Tino Marcos deixou a Globo após 35 anos. Ele agradeceu a emissora pelo período que ficou na emissora e recebeu homenagem de Galvão Bueno. Silvio Santos voltou a atacar no SBT e ordenou o fim do Triturando, retornando com o Fofocalizando.

Confira:

Fofocalizando

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Fora do ar desde maio do ano passado, o Fofocalizando voltará ao ar a partir da próxima segunda-feira (8), no lugar do Triturando. A ordem partiu de Silvio Santos, que gostou dos integrantes da atração abordando temas envolvendo fofoca e televisão. O elenco seguirá o mesmo: Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano. Procurada pelo NaTelinha, o SBT confirma a informação.

Essa é a segunda vez que o Fofocalizando ameaça voltar. Em junho de 2020, o patrão emitiu a mesma ordem, inclusive com o retorno de Lívia Andrade. Chamadas já estavam no ar, quando ele mudou de ideia no dia da reestreia, 22 de maio. Confusa, Lívia até zombou em suas redes sociais. "Vou ali comprar um nariz vermelho."

Com o retorno do Fofocalizando, a atração dirigida por Márcio Esquilo deixa de focar suas edições em vídeos da internet e "trituradas" para retomar as análises e comentários sobre o mundo dos famosos, da televisão e reality shows, inclusive o BBB21, da Globo.

Ana Maria Braga

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Ana Maria Braga embargou a voz no Mais Você na sexta-feira (5) ao recordar o aniversário de Tom Veiga (1974-2020), que seria neste sábado (6). A apresentadora declarou que ele "precisava de muita paz". O intérprete de Louro José faleceu aos 47 anos de idade em novembro do passado passado, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que havia sido causado por um aneurisma.

O Mais Você reprisou algumas cenas de Ana Maria ao lado de Louro José ao longo dos 21 anos juntos. "Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade", lamentou.

Fórmula 1 na Band

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

A Band é a nova casa da Fórmula 1 no Brasil a partir de 2021. A Liberty Media, proprietária dos direitos de transmissão, já está em fase final de negociação com a emissora paulista, de acordo com a revista Meio & Mensagem. O anúncio deve ocorrer a qualquer momento.

O plano comercial até já começou a circular no mercado publicitário. O acordo seria multiplaforma e compreende a exibição de todas as provas da temporada deste ano e a de 2022 nas emissoras de televisão e rádios do grupo.

Eliminatórias

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

A Band não transmitirá mais os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, mesmo depois de Datena anunciar com pompas e comemorar no dia 30 de janeiro um acordo com a TV Walter Abrahão (TV WA). Houve a compreensão que partidas da seleção brasileira fora de casa e de outras equipes não seriam interessantes do ponto de vista financeiro e comercial pela emissora.

O NaTelinha apurou que Datena, muito amigo de Walter Abrahão Filho, realmente intermediou as negociações entre o canal que vem adquirindo os direitos de transmissão junto à Conmebol. Parecia tudo certo, tanto que a maior estrela da emissora se sentiu à vontade para dar o furo do anúncio durante transmissão do Campeonato Italiano. “A Band acertou uma parceria para exibir jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A parceria com a TV Walter Abrahão fazendo a Band ser ainda mais o canal do esporte”, afirmou. Mas a parceria ainda não havia sido concretizada.

Segundo fontes relataram à reportagem, existiu o interesse da TV WA em emplacar o pacote na Band, fazendo uma parceria para transmissão na TV aberta e paga, entretanto, no final, acabou não havendo um entendimento entre as partes referente a interesses comerciais e financeiros. Apesar da tentativa de retomar as conversas, o assunto acabou sendo dado por encerrado na alta cúpula da rede do Morumbi.  

Tino Marcos

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Por meio do seu perfil oficial, Tino escreveu sobre a sua decisão de sair do quadro de funcionários da emissora carioca, enfatizando que chegou a pensar nisso em vários momentos. Além disso, deixou um agradecimento.

"Com uma sensação bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão. Obrigado a tantos, de tantas gerações", escreveu em trecho, ganhando uma reposta do perfil da Globo: "A referência. A gente que agradece por tanto, Tino".

Jorge Nicola

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

O comentarista Jorge Nicola anunciou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) que não faz mais parte do time da ESPN. Seu contrato venceu no último domingo (31), e agora ele passa a se dedicar ao seu canal no YouTube. Nicola recusou um acréscimo de 30% no salário para renovação, mas o fator exclusividade pesou. "Não foi nada fácil", disse ele.

Em um vídeo no YouTube, destacou que a saída ocorreu de maneira amigável e agradeceu a oportunidade ao canal que trabalhou desde 2013, fazendo participações esporádicas. "Não vou poder me apresentar mais como comentarista nos canais ESPN. Já quero antecipar, se você espera por frases fortes... Nada disso, saio feliz, com uma evolução na carreira numa emissora que gostava desde pequenininho. Foi por causa da ESPN que me apaixonei pelos esportes, mais especificamente por futebol", contou.

Anderson do Molejo acusado

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Maycon afirma ter sido violentado pelo cantor. Supostamente, Anderson teria marcado uma reunião em um local que eles pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho. O jovem disse que foi levado para um motel e que estranhou, ficando constrangido com o episódio. “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”, teria afirmado o pagodeiro.

O homem revelou que o artista tirou o celular de suas mãos e desligado o aparelho, jogando-o na cama e tirado a roupa dele, acertando dois tapas no rosto. O rapaz contou que ficou assustado e chorou. “Não chora seu filha da p***, sua vagabunda piranha (sic)”, teria dito Molejão.

Ele narrou em seu depoimento que Molejão não utilizou camisinha e nem lubrificante, dificultando a penetração. “Por que você que é puta, piranha, eu não consegui enfiar meu p** em você (sic)”, comentou.

O jovem disse que não denunciou no dia por medo de sofrer retaliações por parte do vocalista. O garoto comentou que Anderson é conhecido no meio de criminosos e poderia colocar em risco sua vida e de pessoas próximas. Também se preocupou em ser chamado de oportunidades no meio social e familiar. Porém, mudou de ideia ao receber apoio da sua mãe.

Christopher Plummer

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira (05), morreu Christopher Plummer, aos 92 anos. Segundo informações do Deadline, o ator morreu em sua casa em Connecticut, nos Estados Unidos, ao lado da mulher Elaine Taylor. A causa da morte não foi revelada.

Com grandes papéis em seu currículo, marcou a história do cinema no filme A Noviça Rebelde (1965). Chegou a ganhar o Oscar em 2012, pelo longa Toda Forma de Amar. Em 2018, foi indicado novamente pela sua atuação em Todo Dinheiro do Mundo (2018), conseguindo o título de ator mais velho a concorrer ao prêmio.

Fernando Zor e Maiara

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Fernando Zor surpreendeu Maiara com um pedido pra lá de romântico: o cantor pediu a mão da namorada em casamento no ar de Dubai, Emirados Árabes. O sertanejo compartilhou nas redes sociais o pedido, que teve lágrimas da cantora.

A ideia, segundo ele, nasceu no Brasil, mas encontrou a situação perfeita no salto de paraquedas da dupla. Sem que soubesse do pedido, Maiara gravou Fernando um tanto quanto nervoso, e depois ele compartilhou imagens pedindo a namorada em casamento.

Mãe de Luciano Hang

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Na quarta-feira (03), morreu Regina Modesti Hang, mãe de Luciano Hang, conhecido por ser dono da Havan. Aos 82 anos, a idosa, que estava internada desde o fim de dezembro no hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, acabou não resistindo às complicações da Covid-19.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, no dia 27 de dezembro, Regina começou a apresentar um quadro febril, e já no dia seguinte, recebeu o resultado de que testou positivo para a doença e foi internada com 95% dos pulmões comprometidos.

Na unidade de saúde, ela logo precisou ser intubada, devido ao agravamento do seu quadro respiratório, e ainda foi submetida a uma traqueostomia. Porém, acabou falecendo após uma sepse (infecção generalizada).

Mãe de Dan Stulbach

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Mãe de Dan Stulbach, Ewa Parszewska está internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação acontece dias depois do pai do ator, Jozef, morrer com a mesma doença.

O famoso, que está no ar com a reprise de A Força do Querer na Globo, confirmou a informação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o quadro de saúde de Ewa, que é arquiteta, tradutora e tem 80 anos, é grave.

Jozef havia ficado internado no mesmo hospital, por mais de duas semanas, depois de testar positivo para o vírus. Seu quadro de saúde se agravou após uma sepse (resposta desregulada do organismo a uma infecção pré-existente) e ele não resistiu.

Nego do Borel

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

As ex-namoradas de Nego do Borel, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, compareceram na última quarta-feira (3) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Elas prestaram depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do funkeiro contra suas antigas companheiras. Duda Reis e Julia Schiavi devem depor por meio de carta precatória em outra data.

A ação faz parte de uma investigação contra o músico depois que Duda Reis, sua ex-noiva, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela sofreu violência e ameaças dele.

César Filho doente

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Na última terça, o jornalista contou que estava com a doença. “Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, declarou em vídeo postado nas redes sociais.

Apesar de estar com os sintomas, César relatou que está se sentindo bem e que tem procurado repousar, afastando-se um pouco da internet. “Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta”, completou.

PC Siqueira

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

Na última terça-feira, PC Siqueira usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo com seguidores onde aparece andando com a ajuda de um andador. O youtuber passou por uma cirurgia de substituição do quadril, que estava necrosado, no último final de semana. Ele ainda pediu ajuda financeira aos fãs.

"Quarto dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta. Então, tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada. Então, fica aqui um lembrete já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante. E me faz um pix pra juntar os plano de saúde", disse.

Claudio Pessutti

De cantor acusado de estupro a apresentador com Covid: A semana dos famosos e da TV

O sobrinho e empresário de Hebe Camargo (1929-2012), Cláudio Pessutti morreu no domingo (31), depois de ficar mais de dois meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, contaminado com o novo coronavírus. Ele estava intubado por complicações com a doença e acabou não resistindo, se tornando mais uma das mais de 200 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

A notícia foi dada pela jornalista Sônia Abrão e confirmada pela reportagem do NaTelinha e deu conta do falecimento na tarde deste domingo. A esposa de Cláudio, Helena Caio Pessutti, chegou a falar com Marcelo Camargo, filho de Hebe, em live no instagram no início do ano para falar sobre o estado de saúde do marido e as expectativas de melhora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado