Polêmica

Ex de Nego do Borel fala sobre acusações ao cantor: "Não se enxerga como abusador"

Swellen Sauer prestou depoimento em delegacia


Swellen Sauer e Nego do Borel
Swellen Sauer e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, resolveu comentar sobre as acusações do cantor. A empresária prestou depoimento na última quarta-feira (03), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Tanque, Zona Oeste do Rio, no inquérito que investiga as supostas agressões físicas e psicológicas do famoso.

Em conversa com a revista Quem, Sauer revelou que tem recebido muitas mensagens de outras mulheres, que passaram por problemas com seus companheiros. "Só estou me propondo a falar pelas mulheres. Tenho recebido tantas mensagens de mulheres que é assustador. A gente imagina que a violência doméstica aconteça, mas não tem noção da proporção. Hoje entendo um pouco o que passei. Me perguntam muito: 'você é tão inteligente, como isso aconteceu?' Quando começo a ler os relatos de vítimas de homens abusadores desabafando na internet, penso: 'nossa, que situação complexa'", começou.

Em outro momento, ela ainda contou que tem conversado com Duda Reis, que foi a responsável pelas mais recentes acusações contra Nego. "Tenho falado com a Duda e é supercansativo, é uma energia muito ruim. Chega uma hora que não é mais pela gente. Não está sendo fácil, minha filha de três anos ficou com a minha mãe por alguns dias. A carga é bem pesada, mas é o que falo para a Duda: 'agora vamos até o fim juntas'", conta.

Ex de Nego do Borel comenta acusações

A empresária ainda contou que no período em que se relacionou com o funkeiro, presenciou muitos momentos de descontrole. "Quando ele é contrariado com qualquer coisa, fica nervoso e quebra tudo ao redor. Fazia isso com a mãe, com os funcionários. Bate cabeça, dá soco, é uma coisa meio desequilibrada. Mas ele não é nervoso o tempo inteiro. Como todo abusador, era doce, sabia ser agradável. Na diversão dele, que hoje entendo como um personagem falido, ele era legal. Mas chega um momento em que a máscara cai", desabafou.

Swellen ainda afirmou que acredita que todas as mulheres que se envolveram com Borel tenham passado por algum abuso. "A menina que ele namorou antes de mim, Alanis, me mandou mensagem e veio dizer a admiração que tem por mim. Ele terminou com ela para ficar comigo. Quando várias mulheres que namoram o mesmo cara se unem e dizem que ele tinha o mesmo comportamento, temos que prestar atenção. A gente tem que parar esse cara", afirma.

Para finalizar, ela falou sobre uma suposta traição do ex a Duda Reis, e ainda que acredita que ele vai continuar seguindo o mesmo padrão.  "Para mim, sempre foi muito claro quando vinha a próxima namorada. Quando ele começou a namorar a Duda, um amigo meu contou que tinha encontrado com ele em uma boate e ele estava com uma outra mulher, sendo que ele tinha acabado de assumir a Duda. Ou seja: ele vai continuar traindo, continuar abusando e achando que não é abuso. Ele não se enxerga como abusador, é tão naturalizado para ele o abuso que ele se considera normal".

Procurada, a defesa do famoso explicaram que não irão se posicionar no momento, pois não tiveram acesso à todos os depoimentos. "Não temos muito o que falar porque ainda estamos analisando os depoimentos delas", disse Rayra Vianna, uma das advogadas.

Vale lembrar que após as denúncias feitas por Duda, o cantor foi alvo de uma busca e apreensão em sua residência. As autoridades precisaram pular o muro, e ainda encontraram uma grande quantia em dinheiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado