Confusa

Lívia Andrade desabafa após Silvio Santos adiar volta do Fofocalizando: "Terapia ou tarja preta?"

Silvio Santos mantém Triturando e Lívia Andrade fora


Lívia Andrade e Silvio Santos
Lívia Andrade sofreu com mais uma mudança de ideia de Silvio Santos - Reprodução/SBT

Lívia Andrade estava pronta para voltar ao Fofocalizando nesta segunda-feira (22). Silvio Santos já havia mandado colocar a chamada no ar e mantido o Triturando apenas com reprises. Mas na manhã desta segunda-feira (22), o dono do SBT mudou de ideia, deixando Lívia confusa. "Vou ali comprar um nariz vermelho", ironizou ela no Instagram. A apresentadora havia voltado de viagem somente para dar expediente na emissora.

No texto publicado, ela se desculpou por mexer com as emoções do público: "Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia Lua de Cristal da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???".

Nos Stories, a apresentadora também se explicou: "Oi, eu vim aqui dar uma satisfação pra você e pedir desculpas. Pra você que divulgou, ficou animado, ansioso e estava aguardando o retorno do Fofocalizando. Isso não vai acontecer".

"Respeito demais vocês, tenho muita consideração, da minha parte quero pedir desculpas. Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação. Não vai ter Fofocalizando, porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha, porque voltei só pra isso. Peguei estrada de madrugada. Vim pra São Paulo só pra isso, mas então, vamos dar aquela dormidinha", lamentou ela.

Triturando continua sendo Triturando

Na última sexta-feira (19), Silvio Santos havia ordenado que o Triturando passasse ao seu antigo formato, o Fofocalizando. Lívia estava em Santa Catarina e pegou estrada justamente para dar expediente no SBT.

No entanto, o dono da emissora mudou de ideia mais uma vez e tudo continua exatamente como está: Lívia Andrade fora e Chris Flores segue à frente do vespertino.

Segundo apurou o NaTelinha, o Fofocalizando só deve voltar quando a pandemia do coronavírus terminar, já que Silvio faz questão da presença de Leão Lobo, em quarentena por fazer parte do grupo de risco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado