Polêmica

Anderson Molejão é acusado de estupro por homem de 21 anos

MC Maylon registrou boletim de ocorrência


Anderson do grupo Molejo é acusado de estupro
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 20:34,
atualizado em 04/02/2021 às 10:40

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, foi acusado de estupro por um homem de 21 anos. O rapaz realizou a denúncia na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) contra o vocalista. O jovem afirma que o abuso sexual aconteceu no dia 11 de dezembro.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua, o garoto que afirma ter sido violentado pelo cantor contou que Anderson, supostamente, teria marcado uma reunião em um local que eles pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho.

O jovem disse que foi levado para um motel e que estranhou, ficando constrangido com o episódio. “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”, teria afirmado o pagodeiro.

O homem revelou que o artista tirou o celular de suas mãos e desligado o aparelho, jogando-o na cama e tirado a roupa dele, acertando dois tapas no rosto. O rapaz contou que ficou assustado e chorou. “Não chora seu filha da puta, sua vagabunda piranha (sic)”, teria dito Molejão.

“Para que sou virgem”, teria dito o denunciante. “Puta não é virgem (sic)”, o cantor supostamente falou, tentando penetrar seu órgão genital no jovem. Ele relatou que tentou empurrá-lo, entretanto, Anderson insistiu e “conseguiu o seu designo” contra a vontade dele.

Ele narrou em seu depoimento que Molejão não utilizou camisinha e nem lubrificante, dificultando a penetração. “Por que você que é puta, piranha, eu não consegui enfiar meu pau em você (sic)”, comentou.

Após ter sofrido as supostas agressões, o jovem diz que desmaiou e foi acordado por Anderson. “Que merda que eu fiz”, teria dito o vocalista, porque percebeu que a vítima era virgem.

Supostas provas contra Anderson Molejão

Questionado se havia alguma prova, o denunciante comentou que guardou a cueca que teria usado no suposto crime. O garoto comentou que há manchas de sangue e vestígios de espermas deixados por Anderson. Ele revelou que conhece o veterano há oito meses e que tinha interesse em fazer um trabalho artístico com o artista.

O jovem disse que não denunciou no dia por medo de sofrer retaliações por parte do vocalista. O garoto comentou que Anderson é conhecido no meio de criminosos e poderia colocar em risco sua vida e de pessoas próximas. Também se preocupou em ser chamado de oportunidades no meio social e familiar. Porém, mudou de ideia ao receber apoio da sua mãe.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação de Anderson Molejão negou as acusações e declarou que ainda não foi intimado para prestar esclarecimentos.

Confira a nota abaixo:

Anderson Molejão é acusado de estupro por homem de 21 anos

Anderson Molejão é acusado de estupro por homem de 21 anos

Anderson Molejão é acusado de estupro por homem de 21 anos

Anderson Molejão é acusado de estupro por homem de 21 anos

Anderson Molejão é acusado de estupro por homem de 21 anos

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado