Cuidados

Após cirurgia, PC Siqueira usa andador e desabafa: "Quadril necrosado"

Influencer compartilhou momento em rede social


PC Siqueira
PC Siqueira - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (02), PC Siqueira usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo com seguidores onde aparece andando com a ajuda de um andador. O youtuber passou por uma cirurgia de substituição do quadril no último final de semana. Ele ainda pediu ajuda financeira aos fãs.

"Quarto dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta. Então, tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada. Então, fica aqui um lembrete já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante. E me faz um pix pra juntar os plano de saúde", disse.

Em outro momento, ele ainda explicou que teve que passar pelo procedimento por conta de uma doença que tem. "Meu quadril e cabeça do fêmur está 100% necrosado. É uma doença degenerativa rara", explicou ele sobre a osteonecrose da cabeça femoral, que é responsável por necrosar o osso do quadril e da cabeça do fêmur.

PC Siqueira vive de doações após acusação de pedofilia

Em maio de 2020, o nome do influencer começou a repercutir após o vazamento de uma suposta conversa dele com um amigo, onde estaria recebendo fotos de uma criança de seis anos nua, e assim começou a ser acusado de pedofilia.

Em vista a proporção que tudo ganhou, PC fechou as redes sociais, e até mesmo seu canal no YouTube foi deletado. Após um período, ele voltou a ativa, e chegou a se pronunciar, garantindo ser inocente.

Desde então, a única forma de ganhar dinheiro tem sido por meio da ajuda dos fãs, e tem usado todas as ferramentas que tem na web para fazer apelos, pois está passando por dificuldades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado