Cuidados

Internado há 34 dias com Covid, sobrinho de Hebe tem estado de saúde revelado

Filho da apresentadora também falou sobre o assunto


Claudio Pessutti e Hebe Camargo
Claudio Pessutti e Hebe Camargo - Foto: Montagem/Reprodução

Há 34 dias internado com Covid-19, Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, teve seu estado de saúde revelado. A mulher, Helena Caio, desabafou sobre esse período conturbado. Já Marcello Camargo, filho da apresentadora, foi quem deu mais detalhes, contando que o primo continua intubado.

A empresária vem passando por um momento difícil, desde que o marido começou a sofrer com as complicações da doença. Em entrevista para a Quem, ela detalhou como tem sido lidar com essa luta. "Sou muito reservada, mas estou dando essa entrevista para pedir para as pessoas terem consciência e se cuidarem porque elas não imaginam o quão sério e quão desgastante e não só para o paciente quanto para a família. Está sendo muito difícil. É surreal a falta de notícia porque os médicos estão abarrotados de trabalho. É um paciente atrás do outro. A gente sofre de longe, sem poder estar do lado de quem a gente ama. Não tem o que fazer. É muita ansiedade para os familiares. É mais de um mês só rezando. Hoje são 34 dias de hospital, 34 dias sem dormir, 34 dias sem comer direito", disse.

Em outro momento, contou que a última vez que esteve com Claudio foi no período de fim de ano, e mais uma vez destacou o grande perigo do vírus. "Estive no Natal e no Ano Novo no hospital. A gente espera que ele vá realmente se recuperar. Apesar de ser um caso bem grave, ele é uma pessoa saudável. Tem muitas pessoas que se recuperam de casos graves. Mas a Covid não é brincadeira. É uma montanha-russa, com altos e baixos. É uma loteria. Tem gente que não tem nenhum sintoma e outros ficam em estado grave. Por isso que reforço que é necessário se cuidar. Estou me testando toda semana. Tem que se cuidar e muito. Estou testando todo mundo da minha casa e empresa também de quinze em quinze dias. Reduzimos o quadro de funcionários, todo mundo está sem usar transporte público e adotamos o home office em alguns casos. O Cláudio falava não tem como parar tudo por causa da economia. Eu concordo com ele, mas ao mesmo tempo tem que se fazer isso com consciência. Não é necessário sair de casa para jantar. Peça um delivery, assim você ainda está ajudando a economia do país", comentou.

Helena ainda destacou que vinha se cuidando ao lado do marido, e chegaram a passar um período de quatro meses isolados em uma casa da praia. Depois, retornaram para São Paulo e voltaram a sair, só para pequenos compromissos de trabalho e encontro com amigos.  "Fomos jantar com um casal de conhecidos. Foi a última vez que saímos. O restaurante estava vazio, todos usando máscara e eles estavam sem nenhum sintoma. Depois fiquei sabendo que o marido dessa conhecida tinha morrido de Covid", contou.

Filho de Hebe fala sobre estado de saúde de Claudio

Comentando sobre o assunto, Marcello Camargo destacou que o estado de Pessutti ainda é grave.  "Ainda não teve alta médica hospitalar, continua intubado", desabafou.

Morando atualmente em Campinas, o herdeiro destacou que o primo tem cuidado do acervo que foi deixado por Hebe. "Meu primo, Claudio Pessutti, mantém tudo como estava, o acervo das roupas, sapatos, joias. Ele a mulher dele moram na casa da mamãe, em São Paulo”, revelou.

Internado há 34 dias com Covid, sobrinho de Hebe tem estado de saúde revelado

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado