Doente

César Filho é diagnosticado com Covid-19: "Dor no corpo"

Apresentador entrou em isolamento


César Filho em vídeo do Instagram
César Filho falou sobre sua saúde - Foto: Reprodução/Instagram

César Filho usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (2) para revelar aos seguidores que testou positivo para Covid-19. O apresentador de 60 anos contou que começou a sentir os sintomas no final de semana e confirmou a doença na última segunda-feira (1°). Ele relatou que está com dores no corpo e tomando remédios para controlar a temperatura do corpo.

“Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, declarou em vídeo postado na rede social.

Apesar de estar com os sintomas, César relatou que está se sentindo bem e que tem procurado repousar, afastando-se um pouco da internet. “Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta”, completou.

Na legenda do vídeo, ele agradeceu aos seus fãs e amigos. “Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos”, concluiu.

César Filho e a Covid-19

Em maio do ano passado, o apresentador foi afastado do Hoje em Dia ao se tornar suspeito de ter sido contaminado pela Covid-19. Contudo, após um dia longe do programa, ele retornou ao testar negativo para a doença.

Na época, a esposa do jornalista, Elaine Mickely, comemorou o fato do marido não ter sido contaminado pelo coronavírus. “Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu NEGATIVO, graças a Deus! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa”, escreveu nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado