Nova fase

Kaysar lança música e fala sobre Karol Conká no BBB21: "Pode ter depressão"

Sírio mira na música e quer lançar hits em árabe


Kaysar na Globo
Kaysar já tem experiências de ator na Globo - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 11:34,
atualizado em 05/02/2021 às 12:30

Vice-campeão do BBB18, Kaysar Dadour saiu do reality da Globo para virar ator. Ele esteve em Carcereiros (2020), Órfãos da Terra (2019) e também mostrou gingado na Dança dos Famosos. E nesta sexta-feira (5), lança o funk Fogo no Parquinho, sobre o BBB. "É uma música engraçada, demos muitas risadas compondo. Não tem nada a ver com as brigas no programa", esclarece ao jornal Extra.

Sem se considerar um profissional, diz que já tentou a música antes. "Também quero fazer canções árabes, cantando no meu idioma nativo. Tenho várias músicas planejadas", conta ele, disposto a entrar de vez no universo da música.

Kaysar tem acompanhado as redes sociais que só falam da nova temporada do BBB. E por ter vivido lá dentro por três meses, diz que é incapaz de julgar as atitudes de alguns participantes: "A gente pira quando está dentro da casa, então eu não posso julgar ninguém". "Mas, fico com dó das famílias. Mães, pais, tios, assessorias... Eles que sofrem. Lá dentro ninguém imagina que foi cancelado aqui fora, quem sabe são os familiares", lembra ele.

Kaysar também vislumbra quando Karol Conká sair do programa: "Vai ser pesado para ela. Todo mundo só fala dela, no Twitter só tem o nome dela. Karol deve surtar quando sair. Se não estiver preparada para as críticas, acho que pode ter depressão".

Tratamento de Kaysar para novos projetos

O sírio também vem fazendo uma bateria de exames para verificar sua saúde e se preparar para novos projetos. Além de análises clínicas, apurou o NaTelinha, foram feitos exames fisiológicos avançados, como termografia, ergoespirometria, calorimetria e baropodometria para traçar estratégias de treino.

A avaliação com a bioimpedancia será semanal, para saber quando fazer os ajustes e, na sequência, avançar para uma estratégia de hipertrofia. Serão usados componentes para estimular o crescimento muscular, além de aceleradores metabólicos para agilizar a queima de gordura.

Quem está cuidando do ex-BBB é Dr. Lucas Ferreira, que vem utilizando estratégias exclusivas para acelerar seus ganhos. Os métodos são construídos de forma individualizada, e junto a uma equipe médica, realizou uma estratégia de forma integrada, baseada em cada necessidade apontada pelos exames avançados que fizeram no ator.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado