Amigo

Ana Maria Braga embarga voz em aniversário de Tom Veiga: "Precisava de muita paz"

Titular do Mais Você se emocionou


Ana Maria Braga de cabelo rosa
Ana Maria Braga relembra Tom Veiga - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga embargou a voz no Mais Você desta sexta-feira (5) ao recordar o aniversário de Tom Veiga (1974-2020), que seria neste sábado (6). A apresentadora declarou que ele "precisava de muita paz". O intérprete de Louro José faleceu aos 47 anos de idade em novembro do passado passado, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que havia sido causado por um aneurisma.

O Mais Você reprisou algumas cenas de Ana Maria ao lado de Louro José ao longo dos 21 anos juntos. "Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade", lamentou.

"Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando de muita paz", afirmou.

Não cuidava da saúde, disse Ana Maria

Em entrevista ao Fantástico logo depois de sua morte, Ana Maria destacou que Tom Veiga não cuidava da saúde como deveria. "Um moleque jovem que, na verdade, não cuidava da saúde como deveria", lamentou.

"Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos", prosseguiu ela. "Assim, em um telefonema, eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu esses anos todos. Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico", disse na ocasião no Mais Você.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado