Luto

Morre ator de A Noviça Rebelde e vencedor do Oscar, aos 91 anos

Christopher Plummer morreu em casa


Christopher Plummer
Christopher Plummer - Foto: Gary Hershorn / Reuters
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 16:18,
atualizado em 05/02/2021 às 17:29

Nesta sexta-feira (05), morreu Christopher Plummer, aos 91 anos. Segundo informações do Deadline, o ator morreu em sua casa em Connecticut, nos Estados Unidos, ao lado da mulher Elaine Taylor. A causa da morte não foi revelada.

Com grandes papéis em seu currículo, marcou a história do cinema no filme A Noviça Rebelde (1965). Chegou a ganhar o Oscar em 2012, pelo longa Toda Forma de Amar. Em 2018, foi indicado novamente pela sua atuação em Todo Dinheiro do Mundo (2018), conseguindo o título de ator mais velho a concorrer ao prêmio.

Mesmo com constantes participações em filmes nos 75 anos de carreira, seu nome só chegou ao maior prêmio da indústria do cinema em 2010, pela sua atuação em A Última Estação. Em todas as vezes, concorreu na categoria Ator Coadjuvante.

Seus últimos trabalhos na telona foram o dramático Verdade e Honra (2019) e na comédia de detetive Entre Facas e Segredos (2019). Christopher também trabalhou como dublador na animação Heroes Of The Golden Masks, que tem previsão para estrear neste ano.

Apresentador Larry King morre aos 87 anos

Outro grande nome bastante conhecido no Brasil também morreu recentemente. Larry King, que trabalhou durante 25 anos na CNN, acabou não resistindo às complicações da Covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado