Olha ele aí

Silvio Santos ordena e Triturando volta a ser Fofocalizando no SBT

Formato voltará ao ar a partir de segunda-feira (8), com a mesma equipe


Apresentadores do Fofocalizando
Triturando volta a ser Fofocalizando a partir da próxima segunda (9)

Fora do ar desde maio do ano passado, o Fofocalizando voltará ao ar a partir da próxima segunda-feira (8), no lugar do Triturando. A ordem partiu de Silvio Santos, que gostou dos integrantes da atração abordando temas envolvendo fofoca e televisão. O elenco seguirá o mesmo: Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano. Procurada pelo NaTelinha, o SBT confirma a informação.

Essa é a segunda vez que o Fofocalizando ameaça voltar. Em junho de 2020, o patrão emitiu a mesma ordem, inclusive com o retorno de Lívia Andrade. Chamadas já estavam no ar, quando ele mudou de ideia no dia da reestreia, 22 de maio. Confusa, Lívia até zombou em suas redes sociais. "Vou ali comprar um nariz vermelho."

A apresentadora nunca mais voltou ao ar e acabou sendo demitida em outubro, numa onda de cortes promovida pelo SBT. Ao NaTelinha, Lívia comentou na época que era ruim "ficar presa" sem trabalhar. "Decidimos juntos que, neste momento, não é interessante me manter na casa", contou.

Na mesma onda, a emissora também dispensou Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que faziam parte do time original do Fofocando, lançado em 2016. Atualmente, Leão conseguiu um espaço na TV Gazeta, enquanto Mamma participa do programa de Cátia Fonseca na Band.

Fofocalizando de volta

Com o retorno do Fofocalizando, a atração dirigida por Márcio Esquilo deixa de focar suas edições em vídeos da internet e "trituradas" para retomar as análises e comentários sobre o mundo dos famosos, da televisão e reality shows, inclusive o BBB21, da Globo.

Além desse programa, a mesma equipe também cuida desde agosto do Notícias Impressionantes, exibido nas madrugadas e manhãs de domingo.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado