Hora do adeus

Morre mãe do dono da Havan vítima de Covid-19

Regina Modesti Hang chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos


Luciano Hang e Regina Modesti
Luciano Hang e Regina Modesti - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 15:47,
atualizado em 04/02/2021 às 16:09

Nesta quarta-feira (03), morreu Regina Modesti Hang, mãe de Luciano Hang, conhecido por ser dono da Havan. Aos 82 anos, a idosa, que estava internada desde o fim de dezembro no hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, acabou não resistindo às complicações da Covid-19.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, no dia 27 de dezembro, Regina começou a apresentar um quadro febril, e já no dia seguinte, recebeu o resultado de que testou positivo para a doença e foi internada com 95% dos pulmões comprometidos.

Na unidade de saúde, ela logo precisou ser intubada, devido ao agravamento do seu quadro respiratório, e ainda foi submetida a uma traqueostomia. Porém, acabou falecendo após uma sepse (infecção generalizada).

Dono da Havan emite nota após morte

Até o fechamento desta matéria, o empresário, que também testou positivo para a doença em janeiro, não havia usado as redes sociais para se pronunciar. Procurada, a assessoria de imprensa emitiu uma nota, falando sobre o acontecido:

" É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang.

Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa 'cliente número 1', a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan.A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.

'Aqueles que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós'".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado