Preocupação

Virginia Fonseca revela depressão na gravidez: "Aterrorizante"

Influencer contou que teve problemas no início da gestação


Virginia Fonseca e Zé Felipe abraçados
Virginia falou da gravidez - Foto: Reprodução

Virginia Fonseca revelou em seu canal no YouTube que sofreu com a depressão depois que descobriu que estava esperando sua primeira filha com Zé Felipe. A youtuber afirmou que não lidava bem com a ideia de ser mãe. A influencer está grávida de seis meses.

“Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal”, afirmou.

Na época que descobriu que esperava um filho, Virginia ainda estava se recuperando de uma lipo de alta definição. O procedimento estético tem feito muito sucesso entre os famosos, porque os resultados estão se mostrando mais satisfatórios.

Atualmente, ela espera uma menina chamada Maria Alice. Apesar da depressão, a influencer deixa muito claro que nunca cogitou fazer um aborto. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”, contou aos seus fãs.

Zé Felipe e Virginia na intimidade

No mês passado, Zé Felipe abriu sua caixa de mensagens aos seus seguidores do Instagram e respondeu os questionamentos feitos pelos fãs. Uma das perguntas foi sobre como estava a questão sexual dele com a esposa durante a gravidez. “O bicho pega!”, comentou. “Antigamente o bicho pegava mais, você fica meio que com medo de cutucar a criança. Dá um medinho”, acrescentou.

Ele também postou a imagem do ultrassom 3D. “Meu maior presente. Te amo demais minha filha”, comemorou. “Nossa Maria Alice (nariz e boca vocês já viram de quem vai se, né? Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu. Pelo menos isso”, declarou Virginia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado