Noivos!

Fernando Zor faz surpresa a Maiara com pedido de casamento em Dubai

Pedido de casamento foi nas alturas


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando agora são noivos - Divulgação

Fernando Zor surpreendeu Maiara com um pedido pra lá de romântico: o cantor pediu a mão da namorada em casamento no ar de Dubai, Emirados Árabes. O sertanejo compartilhou nas redes sociais o pedido, que teve lágrimas da cantora.

A ideia, segundo ele, nasceu no Brasil, mas encontrou a situação perfeita no salto de paraquedas da dupla. Sem que soubesse do pedido, Maiara gravou Fernando um tanto quanto nervoso, e depois ele compartilhou imagens pedindo a namorada em casamento.

Maiara se debulhou em lágrimas. E já em terra firma, o sertanejo tirou as alianças para que o noivo fosse finalmente selado.

Confira:

A história de Maiara e Fernando

Em outubro do ano passado, a cantora havia comentado no Instagram que era ele quem desejava subir ao altar. Já juntos há alguns dias, comentou: "Avisa a essa pessoa que está aqui do meu lado que eu não quero casar. Casar para quê? Olha a minha vida".

Fernando entrou na onda e disse que a amada estava fazendo uma espécie de psicologia reversa. Na sequência, a ruiva disparou: "Ah! Se engana... Quem vê assim pensa... Quem quer casar é ele que não sai desse assunto".

O casal havia se separado mais uma vez em julho. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques", iniciou Maiara, sem conter as lágrimas, em vídeo publicado no Instagram.

"Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: pense duas vezes antes de ir lá e postar. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir", prosseguiu a cantora.

Maiara e Fernando Zor começaram a namorar em 2019 e tiveram uma relação marcadas por idas e vindas. Desde o ano passado, foram ao menos quatro términos, sempre superados pouco tempo depois. Ou até horas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado