Cuidados

Após perder o pai, Dan Stulbach tem mãe internada em UTI com Covid

Ator confirmou a informação


Dan Stulbach
Dan Stulbach - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 15:24,
atualizado em 04/02/2021 às 15:38

Mãe de Dan Stulbach, Ewa Parszewska está internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação acontece dias depois do pai do ator, Jozef, morrer com a mesma doença.

O famoso, que está no ar com a reprise de A Força do Querer na Globo, confirmou a informação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o quadro de saúde de Ewa, que é arquiteta, tradutora e tem 80 anos, é grave.

Jozef havia ficado internado no mesmo hospital, por mais de duas semanas, depois de testar positivo para o vírus. Seu quadro de saúde se agravou após uma sepse (resposta desregulada do organismo a uma infecção pré-existente) e ele não resistiu.

Famosos com Covid-19

A lista dos famosos que estão testando positivo aumenta a cada dia, alguns com casos leves e outros com casos bem graves. Um caso bem recente é César Filho. O apresentador do Hoje em Dia, que já tem 60 anos, relatou que começou a sentir os sintomas já no final de semana, e só confirmou a doença na última segunda-feira (1º).

“Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo", disse em vídeo em rede social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado