Susto

Perlla sofre acidente com carrão novo no Rio

Tudo aconteceu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


Perlla e acidente de carro
Perlla e acidente de carro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 15:53,
atualizado em 05/02/2021 às 16:25

Na última quinta-feira (04), a cantora Perlla se envolveu num acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A famosa estava ao volante do seu novo veículo, quando foi surpreendida por uma batida. Segundo informações do jornal Extra, a cantora estava com suas duas filhas, e ninguém saiu ferido no impacto, que acabou acontecendo enquanto o automóvel estava parado em um semáforo.

Apesar do susto, o carro ficou apenas com a parte traseira danificada, e de acordo com a assessoria de Perlla, o outro motorista parou assim que tudo aconteceu, pegou o número de telefone dela e se comprometendo em resolver essa questão.

Em janeiro, a dona do hit Tremendo Vacilão usou seu perfil do Instagram para mostrar a sua aquisição, um carrão vermelho avaliado em cerca de R$ 150 mil. Na ocasião, ela usava um vestido com a mesma cor.

Ex-marido de Perlla consegue guarda compartilhada

Cassio Castilhol usou seu perfil da mesma rede social para contar aos seguidores que conseguiu a guarda compartilhada das filhas, Pérola de 8 anos, e Pietra, de 7. As duas são frutos do seu relacionamento com Perlla.

Hoje saiu a tutela antecipada de visitação emergencial e guarda compartilhada das minhas filhas. Estou feliz e grato", publicou, agradecendo ao seu advogado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado