Primeira vez

Raissa Barbosa revela que perdeu a virgindade com vizinho gay: "Não se aceitava"

Modelo contou detalhes em canal do YouTube


Raissa Barbosa
Raissa Barbosa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 16:48,
atualizado em 05/02/2021 às 17:00

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Raissa Barbosa revelou que sua primeira vez foi com um vizinho gay. Segundo a modelo, tudo aconteceu enquanto ela ainda morava no Acre, e chegou a abordar o ocorrido com o rapaz anos depois.

"Eu era novinha e tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay", contou.

Em outro momento, ela revelou que, em conversa franca, o rapaz admitiu sua orientação sexual e afirmou que não tinha coragem de se assumir. "Depois eu perguntei para ele, e ele disse: 'Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido'. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou uma mensagem um dia desses", completou.

A ex-participante de A Fazenda também falou sobre seu primeiro beijo, que aconteceu com outro vizinho. "Todo mundo beija o vizinho! Estava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa, e a gente brincou... Mas foi só um selinho, nada demais", garantiu.

Raissa Barbosa e Lucas Selfie brigam em rede social

Na madrugada desta sexta-feira (05), Raissa e Lucas Selfie trocaram farpas pelos seus perfis do Twitter. Os dois chegaram a namorar após A Fazenda e terminaram recentemente. Segundo os registros, a famosa que deu início a confusão. 

"Aaaaah não, eu tava indo dormir. Vou ter que jogar a merda toda no ventilador", começou, e em outro post explicou: "Primeiro, o meu ex-namorado que era gay foi o meu primeiro namorado que tirou a minha virgindade, contei essa história no Matheus Mazzafera. Segundamente a gente nunca namorou, não tinha como ser você! Terceiramente, se doeu por quê? A carapuça serviu?".

Depois de Lucas se dirigir ela como "vítima aclamada", ela rebateu: "Vítima aclamada???? Isso, Lucas, mostra a sua cara!!! Sem máscaras!!!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado