Polêmicas

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Luan Santana e Márcio Gomes em foto montagem
Luan Santana e Márcio Gomes foram os destaques da semana - Foto: Montagem

A CNN Brasil surpreendeu o mercado entre os dias 18 e 24 de outubro e tirou dois nomes de peso da Globo: Glória Vanique e Márcio Gomes. A semana dos famosos e da TV também teve como destaque o formato do BBB21 e a confirmação de Roberto Cabrini na Record. Outro momento que chamou a atenção foi a separação de Luan Santana e Jade Magalhães.

Anitta voltou a polemizar ao tirar uma foto sensual com Nego do Borel e se defendeu das acusações de querer separar o funkeiro de Duda Reis. Gusttavo Lima se manifestou sobre uma possível reconciliação com Andressa Suita e Ratinho e Erick Jacquin foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Roberto Cabrini na Record

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Já livre do SBT, Roberto Cabrini foi anunciado oficialmente como novo contratado da Record. O jornalista retorna à emissora depois de 11 anos para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca. A estreia ainda não está definida, mas deverá acontecer nas próximas semanas.

Em comunicado enviado à imprensa, Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, comemora a chegada: "Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”.

Márcio Gomes na CNN Brasil

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Novo contratado da CNN Brasil, Márcio Gomes se manifestou publicamente através de seu perfil nas redes sociais na segunda-feira (19). Após 24 anos de Globo, ele será o principal nome da expansão de operações da CNN no país. Em um texto publicado no Twitter e Instagram, Gomes agradeceu o período que passou na Globo e falou em busca por novas experiências.

"Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito... e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo", completou.

Novo BBB

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira (23), Tiago Leifert e Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual que o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como foi a bem-sucedida edição de 2020. O encontro foi direcionado para profissionais de agências e anunciantes.

Segundo informações da revista Quem, tanto o apresentador quanto o diretor enalteceram o sucesso do BBB20 e já adiantaram que a dinâmica do formato da próxima temporada será a mesma. Boninho ainda afirmou que os futuros participantes já conhecidos estão em "banho-maria", o que indica que as conversas foram iniciadas e os nomes já foram escolhidos previamente.

Arena SBT

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

O SBT divulgou na sexta-feira a equipe completa do seu novo programa esportivo, Arena SBT, que tem estreia marcada para a próxima segunda (26), às 23h45. Além dos nomes já revelados anteriormente, a novidade foi o nome de Cicinho.

O ex-jogador ídolo do São Paulo irá se juntar ao apresentador Benjamin Back e os comentaristas Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik. A atração também contará com as participações do narrador Téo José e do jornalista Mauro Beting.

Condenação

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Record e o apresentador Luiz Bacci a indenizarem um padrasto acusado de estuprar e matar a enteada, de apenas dois anos, numa reportagem exibida em 19 de abril de 2018 no Cidade Alerta. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo na sexta-feira, o valor é de R$ 50 mil.

Na ocasião, o programa deu a seguinte manchete: "Criança é violentada e morta pelo padrasto". A reportagem exibia o nome e a imagem do padrasto, que teria violentado a enteada na cidade de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.

Bacci classificou o padrasto como "monstro" e "cruel". Mas ele era inocente. A menina Lorena, revelou o laudo necrescópico, morreu em decorrência de uma grave infecção pulmonar. Os hematomas encontradas no dia de sua internação teriam sido causados por conta de uma queda durante uma convulsão.

Ratinho

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

O diagnóstico positivo de Ratinho para o novo coronavírus provocou desespero em convidados de seu programa nesta semana. O apresentador, embora tenha afirmado estar assintomático, pode propagar o vírus da Covid-19 para outras pessoas.

Nas edições ao vivo, exibidas na segunda (19) e na terça-feira (20), Ratinho ignorou o distanciamento social e se aproximou para cumprimentar seus convidados. Chegou inclusive a cochichar no ouvido de sua assistente, Milene Pavorô, atitude com alto potencial de transmissão da doença, segundo as autoridades de saúde.

Glória Vanique na CNN Brasil

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Glória Vanique foi contratada pela CNN Brasil. A jornalista apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão da marca, com uma plataforma de streaming, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil.

Atualmente, Glória Vanique era co-apresentadora do Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi. A profissional foi revelada pela TV Vanguarda, emissora de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Passou por outras afiliadas até ser convidada pelo Grupo Bandeirantes em 2005. No Canal 21, foi apresentadora, editora-chefe e gerente de jornalismo. Em 2007, chegou à Globo de São Paulo, onde também fez reportagens sobre a capital.

Coronavírus de Erick Jacquin

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Chef de cozinha e famoso jurado do MasterChef, Erick Jacquin, 55, foi diagnosticado com coronavírus. Em comunicado, a Band informou que ele realizou o exame de PCR, cumprindo os protocolos determinados pelos médicos da emissora, quando teve o resultado positivo. Atualmente, Jacquin está no ar com o reality show, já totalmente gravado, mas também com o novo programa Minha Receita, cujos trabalhos foram suspensos.

A Band diz que o chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. "O protocolo médico adotado pela emissora desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados", disse em nota.

Câmeras Escondidas

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

O SBT retomou na quarta-feira (21) a gravação de Câmeras Escondidas, uma das principais audiências do Programa Silvio Santos, que segue no ar com reprises enquanto o apresentador de 89 anos cumpre a quarentena em sua mansão.

As pegadinhas estavam suspensas desde o início da pandemia de coronavírus, em março, para proteger a equipe de um possível contágio. Após sete meses, a produção gravou a primeira peça de humor em um supemercado na Grande São Paulo.

A emissora ainda não pode divulgar detalhes, porém o NaTelinha apurou que veteranos continuam sem trabalhar, como Ivo Holanda. Considerado "rei das pegadinhas", o humorista de 85 anos ainda está isolado e só deverá voltar à emissora a partir da vacinação em massa contra a Covid-19, por ordem do patrão, Silvio Santos.

Jani Di Castro

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Morreu na sexta-feira, aos 73 anos, Jani Di Castro, uma das grandes personalidades do movimento LGBTQIA+. A atriz estava internada num hospital de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, não resistindo à complicações de um câncer.

Segundo informações da revista Quem, o velório da artista não será tradicional, nem mesmo com homenagens, em decorrência da pandemia de coronavírus. O corpo será cremado sem a presença de familiares e amigos.

Sempre discreta em sua vida pessoal, Jane era casada com Otávio Bonfim desde 2014, em uma festa coletiva que reuniu160 casais gays. Em 2018, ela ficou viúva, pois o companheiro também acabou não resistindo a uma batalha contra a mesma doença.

Marcelo de Carvalho solteiro

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e a modelo Simone Abdelnur terminaram o namoro de dois anos na última quarta-feira. O empresário engatou o romance com a socialite em março de 2018, pouco tempo depois de encerrar seu casamento com Luciana Gimenez. Simone chegou a ser acusada de ser o pivô da separação dele com a apresentadora.

“Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, contou Simone em entrevista para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Indagada se teria ocorrido alguma traição no namoro, Abdelnur deixou em aberto em relação ao comportamento do seu ex. “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”, concluiu.

Gusttavo Lima negou reconciliação

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Na quinta-feira, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar sobre uma possível tentativa de reconciliação com Andressa Suita. Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor garantiu que essa informação não procede.

O embaixador destacou que apesar do fim do relacionamento, continua nutrindo bons sentimentos com a ex-mulher. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", disse.

Giovanna Antonelli

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Na tarde de quinta-feira, Giovanna Antonelli usou seu perfil do Instagram para alertar que teve seu número do WhatsApp clonado e que estão enviando mensagens como se fosse ela.

"Atenção, pessoal. Clonaram meu WhatsApp e estão mandando mensagens se passando por mim! Cuidado!", escreveu, e por meio de um vídeo no Stories, ainda completou: "Vários amiguinhos estão recebendo mensagens dizendo que sou eu, mas não sou eu. Cada dia um de nós vira estatística. Se eu estiver te convidando para uma festa, mudando de número ou te pedindo dinheiro, não sou eu".

Mais cedo, antes do acontecido, a atriz arrancou muitos elogios dos internautas ao compartilhar uma foto com o cabelo platinado, e na descrição, enalteceu a mudança. "É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção", comentou.

Anitta e Nego do Borel

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Na última quarta-feira (21), Nego do Borel compartilhou um clique ousado ao lado de Anitta. Após a imagem dividir opinião dos internautas, a cantora resolveu rebater as críticas por meio de um comentário, garantindo que a mulher do amigo está tranquila.

A poderosa garantiu que o que existe entre ela e Nego é somente uma grande amizade, e explicou como o registro foi feito. “Estou vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né. Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o c*cô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e, quando chegou, eu estava fazendo foto zoando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele”, disse.

Em outro momento, a dona do hit Desce pro Play criticou os julgamentos que são feitos pela internet. “Corta para eu e ela cantando karaokê na minha sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes. A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi pra só esperar mais umas plásticas pra eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas. A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, finalizou.

Buddy Valastro

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

O confeiteiro Buddy Valastro segue na luta para recuperar sua mão e passou por uma terceira cirurgia. Na quarta-feira, o apresentador conhecido internacionalmente por comandar o reality Cake Boss e que foi responsável por uma competição de bolos na Record, escreveu um texto no Twitter para explicar como tem se sentido e agradecer o carinho dos fãs. Ele sofreu um grave acidente no mês passado e teve parte da sua mão mutilada.

“Ei pessoal, acabei de fazer minha terceira cirurgia na mão. Tem sido um caminho difícil para a recuperação, mas estou aguentando firme. Só queria dar uma olhada e dizer a todos vocês o quanto agradeço todo o amor e vibrações positivas! Grito especial para a Dra. Michelle Carson no HSS”, escreveu Buddy.

Luan Santana terminou noivado

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Luan Santana terminou seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães e agora enfrenta a revolta dos seus principais fã-clubes na internet. Em comunicado feito em conjunto e publicado no Twitter na última terça-feira (20), os grupos anunciaram que vão suspender suas atividades por tempo indeterminado. Os admiradores do sertanejo reclamaram da falta de contato com ele e explicaram que há um desgaste na relação.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão”, iniciou a carta.

“No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais”, acrescentou.

Silvio Santos

De contratações da CNN ao fim do noivado de Luan Santana: A semana dos famosos e da TV

Silvio Santos tentou, mas não conseguiu ser presidente da República. Três décadas após a candidatura relâmpago, impugnada pela Justiça Eleitoral, o dono do SBT chora ao relembrar o período em que, por pouco, não foi eleito para comandar o governo brasileiro.

O choro de Silvio está registrado no livro "Sonho sequestrado: Silvio Santos e a campanha presidencial de 1989", recém-lançado pela Matrix Editora, de autoria do deputado federal Marcondes Gadelha, candidato a vice-presidente na chapa do dono do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado