Sucesso

BBB21 contará novamente com a participação de famosos

Reality show vai apostar em formato que deu o que falar


Tiago Leifert comanda o BBB
Tiago Leifert comanda o BBB - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (23), Tiago Leifert e Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual que o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como foi a bem-sucedida edição de 2020. O encontro foi direcionado para profissionais de agências e anunciantes.

Segundo informações da revista Quem, tanto o apresentador quanto o diretor enalteceram o sucesso do BBB20 e já adiantaram que a dinâmica do formato da próxima temporada será a mesma. Boninho ainda afirmou que os futuros participantes já conhecidos estão em "banho-maria", o que indica que as conversas foram iniciadas e os nomes já foram escolhidos previamente.

Outro ponto adiantado é que a nova temporada contou com um grande número de inscrições, e devido  aessa demanda, a seleção exigirá um grande trabalho da produção.

Boninho anuncia participação nas entrevistas virtuais para o BBB21

Em julho, o diretor usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que participará das entrevistas virtuais feitas com os candidatos para o Big Brother Brasil em 2021. Esse novo modelo adotado é para deixar tudo de uma forma mais segura possível em meio a pandemia da Covid-19.

“Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!", declarou o profissional. As inscrições da atração foram abertas já na reta final da edição desse ano, que teve como campeã Thelma Assis, e já foram encerradas.

O BBB21 deverá ter a maior duração da história do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado