Ficar próximo

Arthur Aguiar conta que passa as manhãs com a filha: "Quase todos os dias"

Ator viaja frequentemente para o interior para poder ver sua primogênita


Arthur Aguiar
Arthur Aguiar falou sobre sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo solteiro desde o fim do seu casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar tem passado as manhãs com a filha, Sophia, de dois anos. O ator contou nesta quinta-feira (22) pelos stories do Instagram que tem viajado para o interior de São Paulo frequentemente para ficar com a criança. Ele confessou recentemente que se arrependeu do seu comportamento que culminou na separação.

“Voltando para São Paulo. Passei a manhã com a minha filha. Geralmente as manhãs passo com ela, quase todos os dias. Só quando acontece alguma coisa ou tem um compromisso de manhã que não dá para adiar. Mas tirando isso, estou sempre com ela na parte da manhã”, revelou. Arthur não escondeu sua admiração pelo jeito da filha e a elogiou. “Ela está muito gostosa. Cada dia está diferente e tem mais pérolas para contar”, acrescentou. 

Arthur Aguiar terminou seu casamento com Mayra em maio e se envolveu numa grande polêmica com a ex-esposa. O ator foi acusado de tê-la traído dezenas de vezes e ainda ser abusivo. Ele confessou em entrevista para o Tô na Pan que se arrependeu da forma como agiu.

"As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dela”, comentou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi fizeram as pazes recentemente, mas não reataram o casamento. Contudo, segundo rumores, o ator teria dito para amigos próximos que gostaria de reconquistar a influencer e voltar a morar com a sua família.

Em conversa com o Tô Na Pan, ele deixou em aberto o futuro e não descartou um possível retorno com a ex-BBB. “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado