Programa Silvio Santos

SBT volta a gravar pegadinhas, mas poupa Ivo Holanda

Equipe retoma Câmeras Escondidas após sete meses de paralisação


Ivo Holanda na pegadinha Pelotão da Ofensa, inédita na TV
Ivo Holanda na pegadinha Pelotão da Ofensa, inédita na TV - Foto: Reprodução/YouTube/Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos

O SBT retomou nesta quarta-feira (21) a gravação de Câmeras Escondidas, uma das principais audiências do Programa Silvio Santos, que segue no ar com reprises enquanto o apresentador de 89 anos cumpre a quarentena em sua mansão.

As pegadinhas estavam suspensas desde o início da pandemia de coronavírus, em março, para proteger a equipe de um possível contágio. Após sete meses, a produção gravou a primeira peça de humor em um supemercado na Grande São Paulo.

A emissora ainda não pode divulgar detalhes, porém o NaTelinha apurou que veteranos continuam sem trabalhar, como Ivo Holanda. Considerado "rei das pegadinhas", o humorista de 85 anos ainda está isolado e só deverá voltar à emissora a partir da vacinação em massa contra a Covid-19, por ordem do patrão, Silvio Santos.

Apresentadora das Câmeras e repórter do making of, Aline Serrano compartilhou em sua rede social a retomada das gravações: "Hoje se inicia um novo ciclo, um novo normal, seguimos para gravar após sete meses. Teremos todos os cuidados necessários, todos os integrantes da produção passarão por testes e manteremos o distanciamento essencial".

O SBT não definiu se as pegadinhas irão ao ar dentro das reprises do Programa Silvio Santos ou apenas quando o apresentador voltar a gravar edições inéditas. Uma alternativa é o YouTube. Câmeras inéditas, produzidas antes da pandemia, têm impulsionado o canal oficial do quadro, que acumula mais de seis milhões de inscritos.

A peça Ivo e o Pelotão da Ofensa 2, em que Ivo Holanda marcha com soldados tirando sarro de pessoas na rua, ultrapassou um milhão de visualizações em um mês. O programa publicou outras quatro pegadinhas nunca exibidas pelo SBT, todas com mais de meio milhão de acessos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado