Elasticidade

Juju Salimeni exibe estrias: "Tenho que conviver"

Musa fitness também falou sobre sua genética


Juju Salimeni em seu Instagram
Juju Salimeni fala sobre estrias - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni revelou aos seus seguidores que também tem estrias. Em seu Instagram, exibiu vídeos na noite dessa quinta-feira (22) mostrando suas estrias. "Mulheres, vocês que me perguntam se tenho estrias, que não fotos não dá pra ver e tal. Aqui dá pra ver bastante", iniciou.

"É que assim: foto rola uma luz, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras", explicou a loira. E brincou com a própria genética: "Estava maior, mais inchada, e estou dando uma secada e não tem jeito, a pele sente. Não sei dizer se tem a ver com genética, mas, se tiver, a minha é toda cagada. Eu sempre tive".

"Anos atrás, quando comecei a treinar, aqui estourou muito. A primeira vez que coloquei silicone, eu fiquei com uns raios super escuros. Aprendi ao longo desses anos, estrias eu sempre vou ter. É do meu corpo. Tenho que conviver com elas e sempre hidratar, tomar muita água, tomo colágeno, que influencia na elasticidade", bradou.

Juju Salimeni exibe estrias: \"Tenho que conviver\"

Problema na cervical de Juju Salimeni

No início do mês, Juju relatou dores na cervical e que por conta disso, não conseguia mexer o pescoço. "Quem me vê assim, acha que estou plena. Vocês não tem noção da dor que estou sentindo. Eu tenho uma protusão na cervical, em uma vértebra e de vez em nunca, graças a Deus, me dá uma crise...", iniciou ela.

A musa fitness afirmou que vértebra inflama e isso traz sérias consequências: "Fico assim, completamente travada. Estou assim hoje. Só consigo me mover com o corpo, não consigo mexer o pescoço". "É uma dor que irradia da cervical para o braço todo. Ontem eu nem consegui treinar", acrescentou, dizendo ainda que fará fisioterapia para tentar melhorar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado