Golpe

Giovanna Antonelli alerta sobre WhatsApp clonado: "Estão se passando por mim"

Atriz revelou aos seguidores


Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (22), Giovanna Antonelli usou seu perfil do Instagram para alertar que teve seu número do WhatsApp clonado e que estão enviando mensagens como se fosse ela.

"Atenção, pessoal. Clonaram meu WhatsApp e estão mandando mensagens se passando por mim! Cuidado!", escreveu, e por meio de um vídeo no Stories, ainda completou: "Vários amiguinhos estão recebendo mensagens dizendo que sou eu, mas não sou eu. Cada dia um de nós vira estatística. Se eu estiver te convidando para uma festa, mudando de número ou te pedindo dinheiro, não sou eu".

Mais cedo, antes do acontecido, a atriz arrancou muitos elogios dos internautas ao compartilhar uma foto com o cabelo platinado, e na descrição, enalteceu a mudança. "É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção", comentou.

Yanna Lavigne sofre tentativa de golpe no WhatsApp

Vários famosos vem sofrendo tentativas de golpe na web. Uma das mais recentes foi Yanna Lavigne, que relatou o problema na última quarta (21). No Instagram, a atriz contou que foi avisada pela própria mãe.

"Minha mãe me mandou essa mensagem. Se você é meu contato, está na minha agenda telefônica e trocamos mensagens no WhatsApp, eu não estou pedindo dinheiro. Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente. Uma brincadeira para descontrair”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado