Sem volta

Gusttavo Lima nega tentativa de reconciliação com Andressa Suita: "Acabou"

Cantor desmentiu notícia


Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (22), Gusttavo Lima resolveu se pronunciar sobre uma possível tentativa de reconciliação com Andressa Suita. Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor garantiu que essa informação não procede.

O embaixador destacou que apesar do fim do relacionamento, continua nutrindo bons sentimentos com a ex-mulher. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", disse.

Na última terça (20), surgiu a notícia de que os dois teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio, para tentar uma reconciliação. O local seria o mesmo em que eles passam as férias com os filhos, Gabriel e Samuel. Entretanto, o cantor garantiu que essa viagem não aconteceu.

Gusttavo Lima desmente traição com modelo

Assim que a separação foi anunciada, o público ficou na dúvida sobre qual seria o motivo. Na última sexta (16), Fabíola Reipert revelou para o público que Mallu Ohana teria ficado com o cantor, algo que foi desmentido por ela. Com isso, a contratada da Record mostrou a gravação de uma ligação onde a ex de Dudu conta sobre como teria sido o envolvimento.

Assim que a história começou a repercutir, especialmente após a divulgação desse áudio, o sertanejo foi para as redes negar tudo e ainda afirmar que tomaria medidas judiciais. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem !!! Sinal de mão fechada", disparou.

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, também negou que o encontro teria acontecido em uma reunião no sítio de Leonardo e chamou a ex de Dudu de "mau caráter" e mentirosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado