Polêmica

Fã-clubes de Luan Santana apontam desgaste na relação e suspendem atividades

Comunicado explana relacionamento dos fãs com o sertanejo


Foto montagem de Luan Santana chorando e fã com cartaz
Luan Santana enfrenta problem com fã-clubes - Foto: Montagem

Luan Santana terminou seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães e agora enfrenta a revolta dos seus principais fã-clubes na internet. Em comunicado feito em conjunto e publicado no Twitter na última terça-feira (20), os grupos anunciaram que vão suspender suas atividades por tempo indeterminado. Os admiradores do sertanejo reclamaram da falta de contato com ele e explicaram que há um desgaste na relação.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão”, iniciou a carta.

“No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais”, acrescentou.

Os fãs ressaltaram que não querem que o sertanejo exponha sua intimidade além do que ele deseja, entretanto, pedem para participar mais do dia-a-dia dele. “Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes”.

No comunicado, os admiradores ainda deixaram claro que são “regulados” pela equipe do cantor e o que eles pedem é ter maior espontaneidade nos encontros. “Isso vem faltando há muito tempo”, disparou. A publicação foi assinada pelos perfis Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Satanas e Tags Luan.

Confira o comunicado na íntegra:

Fã-clubes de Luan Santana apontam desgaste na relação e suspendem atividades

Luan Santana e Jade Magalhães

Luan, que está em Tulum, no México, terminou seu relacionamento com Jade Magalhães há semanas, mas a confirmação do fim do noivado ocorreu na última segunda-feira (19). “Algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, disse o sertanejo.

Jade também se posicionou sobre o assunto. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, desabafou.

O término do relacionamento teria como principal motivo os ciúmes exacerbados de Jade, que não gostava das parcerias que Luan firmava com artistas mulheres. Giulia Be foi apontada como a principal pivô pelo fim do noivado, mas a cantora se declarou para o seu noivo, afastando qualquer rumor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado