Novidade

SBT fecha com Cicinho para o Arena SBT, sob comando de Benjamin Back

Novo programa estreia segunda-feira (26)


Cicinho comemorando gol do São Paulo
Cicinho fechou com o SBT - Foto: Reprodução

O SBT divulgou nesta sexta-feira (23) a equipe completa do seu novo programa esportivo, Arena SBT, que tem estreia marcada para a próxima segunda (26), às 23h45. Além dos nomes já revelados anteriormente, a novidade foi o nome de Cicinho. O ex-jogador ídolo do São Paulo irá se juntar ao apresentador Benjamin Back e os comentaristas Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik. A atração também contará com as participações do narrador Téo José e do jornalista Mauro Beting.

Cicinho, de 40 anos, jogou como lateral-direito ao longo da sua carreira como atleta e fez muito sucesso pelo São Paulo, inclusive ganhando a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2005. Ele também passou pelo Real Madrid e jogou a Copa do Mundo de 2006. O ex-atleta se aposentou em 2018, recebendo homenagens do clube tricolor paulista.

O ex-jogador foi o último nome confirmado pelo canal de Silvio Santos. Para poder dar maior destaque a Taça Libertadores da América na sua programação, a direção da emissora decidiu ressuscitar o Arena SBT e negociou com Benja por causa da popularidade do apresentador na TV fechada e com o mercado publicitário.

Em seguida, a empresa conversou com Mano, parceiro de Benja no Fox Sports Rádio, e chegou a um acordo com o comentarista no início da semana. Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, irá estrear na televisão, tendo ao lado Téo José e Mauro Beting, que fazem parte da retomada do SBT na área do esporte desde o início do torneio continental na grade da emissora.

A atração ocupará o espaço do Conexão Repórter, que encerrou sua trajetória no canal na última segunda (20). O Arena SBT foi lançado pela primeira vez em 2014, com apresentação de Lívia Andrade e Alexandre Porpetone, contudo, foi cancelado por causa da baixa audiência.

Divulgação do Arena SBT

SBT fecha com Cicinho para o Arena SBT, sob comando de Benjamin Back

Parte do elenco do Arena SBT vai participar do Passa ou Repassa, no Domingo Legal, no próximo domingo (25). Benjamin Back, Mano e Téo José vão enfrentar as influenciadoras Flavia Pavanelli, Tata Estaniecki e a personagem Blogueirinha (Bruno Matos). 

Na última quarta (21), Benja apareceu via teleconferência na transmissão da Libertadores no SBT, já convidado o público para acompanharem a estreia do Arena SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado